Lc: Me desculpa por ter feito você passar vergonha mary!-falei triste e ela percebeu.Mary: Do que você tá falando não foi você meo , foi meu pai logo ele que se acha tão educado fez a própria filha passar vergonha na formatura-ela falou passando a mão no meu rosto.
Lc: Ele tá certo pó tu se formou e agora nem vai poder estudar por um bom tempo e depois quando o tempo passa você não vai mais querer sua vida tá destruída mary eu destruí sua vida sua família seu futuro teus sonhos.-falei em pé na janela do quarto.
Mary: Para com isso lucas , tu sabe que não foi isso mano , ai quer dizer que o nosso filho é uma destruição?? Eu não me importo com o que o meu pai fala e tbm eu quero msm cuidar do meu filho e depois eu estudo quando ele tiver grandinho e seu eu não estudar qual o problema? Só pra ter muito dinheiro só pra dizer que tem profissão? Tudo que eu quero é ser feliz lucas só isso , eu vejo tantos médicos empresário artistas que tem dinheiro tem profissão e vivem infelizes, do que adianta? -ela falou isso com toda sinceridade.
Lc: Eu sei cara mas talvez isso não é tá feliz , se você quiser sair daqui dessa vida que eu levo tudo bem eu só quero que tu e meu moleque fiquem bem , velho-eu falei ela logo me questionou.
Mary: Tu quer que eu vá embora Lucas??? É isso??-falou deixando uma lágrima cair.
Lc: Não mano , nunca ! Eu só quero saber se tu é feliz aqui se é isso msm que tu quer.
Mary: Eu quero ficar com você independente de qualquer coisa menos de traição claro-falou arquendo uma sobrancelha.
Lc: Você tá merecendo um presente sabia? Vem cá- eu botei um lenço no olho dela e a levei pra laje da minha casa lá tava tudo pronto é eu vou pedir ela em casamento e ela nem imagina.
Amor! O que tu tá aprontando eu espero que seja uma coisa boa pq eu já tô cansanda dessa noite-ela falou sorrindo.
Calma que a gente tá chegando!-falei guiando ela.
Mary narrando:
Depois daquele vaxame do meu pai não tive mais cara de ficar naquela festa e fui com o lucas pra casa e ela falou umas besteira acho que tava inseguro pelo que meu pai falou ele corta o assunto e bota um lenço vermelho no meus olho eu fico sem entender mas acho que é uma coisa boa e sim não era boa era ótima quando o lucas tirou o lenço eu pude ver uma decoraçao linda na laje dele
Era um jantar a luz de velas e ele botou uma música linda pra tocar , como ele pode fazer isso comigo logo eu assim desse jeito grávida hum! se eu não tivesse eu ia agradecer melhor essa surpresa.Lucas...que lindo , amor!-falei já em lágrimas.
Que bom que você gostou ! Senta.-ele falou puxando a cadeira pra mim.
Como você fez isso amor?-perguntei acariciando a mão dele.
Eu vi na novela-ele falou me fazendo gargalhar e ele logo me acompanhou
Mano eu dedique meu amor a pessoa errado mas quem realmente merece meu amor é você mary e eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz-ele falo me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...