Cap.15

5.8K 247 26
                                    

Dani narrando:
A mary me falou tudo me falou que os seus pais queriam matar meu sobrinho coitada! Ela tá passando uma barra e o pior que ela tá sozinha e o idiota do meu irmão tá lá se esfregando com a alana é hoje que eu acabo com essa festa. Mesmo a mary me pedindo pra não contar eu preciso botar o Lucas no lugar dele e isso vai ser hoje ele vai assumir essa criança ela agora é a nossa única família e eu não vou deixar as frescuras do lucas atrapalharem isso.

Lc narrando:
Eu tava curioso esperando a dani voltar e eu não gosto de ficar ansioso então chamei a alana lá pro quartinho da boca até pq todo mundo sabe que eu nunca transei com puta na minha cama , na minha casa. só a mary mas a mary não é puta é -FUI TIRADO DOS MEUS PENSAMENTO COM A ALANA ME BEIJANDO.

LUCAS!!-dani gritou.

Porra dani que caralho tu tá fazendo aqui eu já te falei que não quero tu aqui porra - falei saindo do quarto.

Sai daqui vagabunda logo-dani gritou pra alana.

Tô vendo que a coisa tá séria que foi mana tá bolada com o que?- perguntei calmo , a dani só ficava assim quando a coisa era séria então não me alterei.

Bora pra casa quero falar sério com tu- Falou por fim indo na minha frente

Em casa...

Lc: fala vey tô nervoso já o que tá pegando?

Dani: Lucas eu vou te matar tá!!

Lc: oxi que foi mey? Para com isso!

Dani: Lucas a mary tá gravida!-Falou séria e eu parei no tempo sem acreditar, só conseguia pensar ...CARALHO CARALHO CARALHO!!

Lc: Você tá brinando né porra?

Dani: Não lucas é sério!

Lc: e o que eu tenho a ver com isso? Problema é dela! Quem garante que é meu filho? e se for foda-se não tô nem ai.

Dani:Lucas não faz isso , teu filho foi sujeito a morte e você não liga?
A menina que ama você tá sozinha foi expulsa de casa e tá na casa de uma amiga morando de favor e Você não liga?
Seu filho ou filha não tem uma peça de roupa pra quando nascer e você não liga?
Lucas nossos pais não nos abandonaram e você devia fazer o mesmo, é uma criança é nosso sangue lucas se você não gosta da mary ótimo ela tbm me garantiu que não gosta de você mas o teu filho não tem nada a ver com isso e você sabe que ele é teu filho não se faça de desentendido, você sabe que a mary não é que nem tuas putas , e não ela não me mandou vir aqui não inclusive ela não queria que você soubesse desse bebé pq ELA NÃO QUER QUE VOCÊ FAÇA O FILHO DELA SOFRER COMO VOCÊ FEZ COM ELA e SE VOCÊ NÃO QUER ESSA CRIANÇA EU SINTO MUITO POR VOCÊ QUE NÃO VAI TER UM AMOR VERDADEIRO QUE É O AMOR DE UM FILHO.-gritou por fim e foi embora.

Caralhooo bati na coisas á minha frente MERDA mary! que MERDA! Tu tá me dando uma coisa tão boa e eu aqui como uma mula-Falei com lágrimas nos olhos . Eu nunca chorei por ninguém mano eu tô fudido eu sinto algo pela mary desde o dia que eu vi ela mas porra pq eu não admiti logo e deixei de ser grosso PORRA ELA NÃO GOSTA MAIS DE MIM AAHHAHRR!!! Você tá só vey meu filho está só PUTA QUE PARIU...
QUE PORRA EU TÔ FAZENDO?
falei deixando uma lágrima cair dos meus olhos
Eu devia ter percebido eu podia ter arrastado ela pra fora da minha casa e ter transado com ela em um beco qualquer como já fiz com várias em ocasiões iguais mas não levei ela pro meu quarto pra minha cama ela foi minha , minha mulher , eu fiz a merda de ficar com a puta da alana e magoar ela.

Iai você gostou do canalha do lucas se tocar ?😀
Deixa seu voto ai se gostou!

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora