Lucas narrando:Eu dormi feito um anjo apesar de ter acordado cedo pq tô nervoso pra caralho com tudo isso .
Tomei um banho e desci pra comer alguma coisa.Bom dia , tia!-falei com a mãe da bia.
Bom dia , lucas!-ela respondeu botando um monte de comida na mesa.
Obrigado tia-falei comendo uma fatia de bolo.
Os meninos já vem ai pra te ajudar com as coisas-ela falou me fazendo sorrir.
Logo depois que comi os caras chegaram e já começaram com as resenhas comigo.
Vieram mostrando minha roupa , eu não gosto muito mas tenho que confessar que eu fiquei foda, msm com aquele negócio.Eu já estava todo pronto e louco pra ver a mary e o meu filho .
Vou com os meninos para a igreja e quando entro vejo que já tem muita gente lá olho no altar e vejo minha irmã linda como sempre me olhando com o seu namorado idiota kkkkk vou até ela e a abraço.Maninha que bom que deu pra você vir-falo sorrindo.
Eu não podia perder isso irmão, que você seja feliz-fala depositando um beijo em minha testa.
Passam 20 minutos e a mary já tá muito atrasada e eu já começo a ficar nervoso.
Baixo a cabeça pra evitar o desespero quando ouço tocar a aquela música que eu não sei o nome , enfim quando a noiva entra . Eu levanto a cabeça novamente e vejo a mulher da minha vida entrando e cara ela tava linda de um jeito que nunca vi antes , ela entrava com meu filho nos braços e caramba meu filho parecia um príncipe de tão lindo ele tava de terno tbm kkkk não pude conter as lágrimas ao ver aquilo parecia que a felicidade vinha para os meus braços naquele instante , eu nunca me senti assim antes eu realmente amo essa mulher e agora todos vão saber que ela é oficialmente minha , minha mulher.Mary narrando:
Eu já tava pronta mas as meninas me impediram de ir só pra deixar o lucas nervoso kkkkk elas são umas pestes mesmo .
Enfim me deixaram ir chegamos na porta da igreja e meu coração partiu , pensei que nesse dia meu pai estaria aqui do meu lado e minha mãe estaria no altar me esperando entrar , pensei nisso e uma lágrima desceu do meu rosto.Não liga pra isso , você não tá sozinha-a bia me falou enxugando meu rosto.
Eu vou entrar com meu filho gente!-falei sorrindo e pegando o Henrique no colo.
Entro na igreja com meu filho no colo e logo vejo todos me olharem sorrindo , eu olho pro lucas e vejo ele que tá tão lindo que minha vontade é ir correndo beijar ele , ele tava muito emocionado e isso era muito importante pra mim , a melhor coisa é sentir que alguém te ama de verdade e se o lucas me ama como eu amo ele isso é o melhor presente que eu posso ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Dragoste💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...