Cap.29

5.1K 187 33
                                    


Lc narrando:
Eu não tive tempo de ver a mary pq tava a procura da vadia da alana e sabe o que aconteceu BINGO! Eu achei
Ela tava infornada na casa de um noia fudido e agora eu mato os dois aposto que ele que deu a arma pra ela.
Peguei os dois e levei pra o galpão.

Amor para com isso tá doendo-a vadia falava enquanto os caras botava o outro amarado no carro.

Você não me conhece amorzinho? Claro que vou te machucar pq eu faria isso!-falei sarcástico.

Alana narrando:
Já tô cansada desse noia burro eu tenho que ficar aqui até achar um lugar melhor fiquei sabendo que aquela infeliz sobreviveu mas eu vou matar ela e dessa vez não vai sobrar nada pra contar a história.
Eu tô deitada na cama xexelenta desse horroroso quando escuto alguem entrar atirando dei um pula da cama quando o noia ia pegar a arma dele o lucas já tava em cima , ele nós pegou e levou a gente pra o galpão eu tava morrendo de medo pq eu sabia que no mínimo o lucas ia me torturar.
Chegamos no galpão eu tava explodindo de raiva daquela VADIA.

Tu tá fazendo isso comigo pq causa daquela filha da puta ne?-falei isso e sem demora o lucas batei com a arma na minha cara ele tav me batendo muito e principalmente na cara eu já tava toda cheia de sangue.

Tá gostando amorzinho espero que esteja pq a mary não gostou mais eu vou te tratar com carinho não se preocupa.-ele falou alisando meu rosto e socando minha barriga aquilo doia muito acho que ele queria que eu sentisse a msm dor que a piralha sentiu.

Lc narrando:
Eu mandei o th dá uma pipocada na cara do pivete pq o meu papo msm era com a alana.

Lc: Ei th pipoca agora não que esse é só um donzelo-falei e th logo fez.

deixa ele inteiro que eu quero dá um recadinho para comunidade- falei e th pipocou o cara com jeitinho e ficou assitindo o meu show.

Ham? Vamos ver se isso dói amorzinho!-atirei na barriga dela

DESGRAÇADO!!-ela gritava de dor.

Tá doendo alana ? Meu filho e minha mulher tbm sentiram essa dor então deixa de frescura.-falei dando mais tiro na barriga dela e deixei o resto com o th e o pê e saí dali

Depois que os meninos cuidaram de tudo pegamos o pivete botamos emcima do carro amarrado e fui passando na comunidade inteira com ele em cima .

TÃO VENDO ESSE NOIA AQUI , Ele colaborou para matar minha mulher , não conseguiram mas tentaram e por isso ele vai morrer e QUEM TOCAR EM UM FIO DE CABELO DA MINHA MULHER EU VOU FAZER PICADINHO -eu gritava em um alto falante.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora