Lc narrando:
Mano eu tava felizão pq a mary me perdou mesmo esse clima estando bom pra caralho eu vou ter quer cortar pq a mary ainda não me falou quem fez isso com ela e ela vai me falar agora pq eu tô ansioso pra matar o desgraçado.Lc:Ei morena! Tu sabe quem fez isso?
Mary: Deixa isso pra lá lucas a gente tá tão bem.
Lc: Deixar pra lá o que mano esse desgraçado quase matou você e meu filho.
Mary:desgraçada-falou sussurrando.
Lc: o que?
Mary: Foi aquela mulher lucas aquela infeliz da alana foi ela que quase matou nosso bebê.-falou com lágrimas nos olhos acariciando a barriga.
Lc:Vagabunda! EU VOU MATAR AQUELA PIRANHA -Falei pegando minha arma e saindo.
Eu saí dali bufando eu tava com muito ódio eu queria ver aquela vadia sangrar até a morte , como ela pode atirar na minha mulher, no meu FILHO!! Eu vou pipocar a cara dela .
Cheguei na boca e tinham um caras fechando negócio lá com o th e o pê. Eu nem liguei e já cheguei querendo matar todo mundo.BORA SOME DAQUI AGORA PORRA -falei gritando com a arma na mão.
Que foi parceiro? -Th perguntou
A gente tava fechando um negócio bom vey!-Pê falou fechando a porta.
Foda-se tudo caralho! Vocês sabem que fez aquilo com mary sabem? Foi a piranha da alana porra E EU VOU VIRAR ESSE MORRO E O RIO INTEIRO MAIS EU ACHO AQUELA INFELIZ E DEIXO ELA COMO UMA PENEIRA! -Falei grintando mais alto ainda
A gente vai cobrar irmão- pê falou.
A cabeça dela tava aonde caralho filha da puta-th falava indignado.
Oh pivete eu quero saber tudo onde ela tá e com quem ela conseguiu a arma caralho , aquela puta não tinha arma foi algum trira que deu pra ela-falei mandando um pivete que tava na boca ir procurar .
Mary narrando:
Eu finalmente vi verdade no lucas ele até chorou caramba aquela muralha orgulhoso se desfez , e agora tudo vai ser diferente .
Eu sai da casa do lucas a dani me levoy pra casa resmungando mais que tudo e depois foi embora.
As meninas tinham feito uma faxina pesada no meu quarto já que agora eu tenho que ter todo cuidado do mundo com meu bebê é infelizmente meu filho ainda vai passar por isso mas eu vou fazer de tudo pra ele ficar bem e nascer saudável e tbm tenho alergia a poeira então elas deixaram um brinco nós comemos a mãe da bia adora me paparicar e depois conversamos e falei pra meninas que perdoei lucas e elas ficaram muito felizes por isso a noite caiue fomos dormir eu não tinha visto mais o lucas mas tudo bem eu tbm não tenho que ficar grudada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...