Cap.35

4.3K 157 10
                                    


Mary narrando:

Hoje as meninas passaram o dia todo lá em casa pq estavam com medo pois eu podia dar a luz a qualquer momento , o lucas me ligava direto pra saber se eu tava bem . almoçamos fomos assitir a um filme quando ouço batidas na porta a dani abriu e era o pê todo nervoso eu já me assutei.

Que foi maluco?-ela perguntou mandando ele entrar.

Amor-ele falou com a lu.

Oi vida o que aconteceu que você tá assim?-ela pergunta acariciando o rosto dele.

Vê só pó vocês todas , o seguinte é que tão invadindo o morro tá ligado? E vocês não podem sair daqui e não podem abrir mais a porta ok?-falou nervoso e foi embora.

Eu fiquei com muito medo e já começei a chorar e lu tbm já a dani e a bia ficavam tentando nos acalmar.
Mas nada adianta então começamos a ouvir vários tiros daí o meu celular tocar e ainda bem que era o lucas .

Ligação on.

Mary:Amor oque tá acontecendo onde tu tá vey?-falei com a voz tremula.

Lc: Oi amor eu tô aqui na laje 2 mas tá tudo bem fica calma tá e você tá bem?-ele falava calma mas eu pudia ouvir tiros pelo telefone.

Mary: Eu tô bem mas eu tô com medo!

Lc: Não precisa ficar amor daqui a pouco eu vou ai tá? , olha cadê as meninas estão todas com você ? E a lu tá bem?

Mary: estão sim amor todas tão aqui e a lu tbm tá bem só nervosa como eu mas bem!

Lc: Tá bom daqui a pouco termina te amo tchau.

Mary: tá tchau te amo e se cuida.

Ligação off.

Lc narrando:
Os caras são uns cuzão já tão correndo , eles vieram aqui pra tomar bala então vão tomar bala .
Eu liguei pra mary e ela falou que tava tudo bem com elas então fiquei mais aliviado os caras da segurança tão fazendo um bom trabalho depois eu do um cocholate a eles kkkkkk
Acabou o tiroteio eu mandei uns caras fazer a limpeza e eu e os meus parcas fomos pra minha casa vê as meninas .

Mary narrando:

Os tiros tinham diminuído mas eu tava muito nervosa eu sentia muita dor e tbm sentia minha cabeça rodar literalmente,  eu só não falava pq a gente tava naquela situação mas teve uma hora que não deu pra segurar mais.

Ai!-falei botando a mão na barriga.

O que foi mary?-as meninas me perguntaram vindo perto de mim.

Ai tá doendo muito! Eu falava fazendo caretas.

Gente eu acho que o Henrique quer nascer!-Bia falou.

Carai a bolsa estourou-dani falou ao ver um líquido escorrer na minha perna.

Eu vou ligar pra o Lc -Lu pegou o celular ligando pra o lucas .

Ligação on.

Lu: Lc ? A bolsa estourou teu filho vai nascer corre pra cá.

Lc: Fudeu! E..e agora ? Vem aqui .que.r d.izer slá n.ão e.eu vou ai né pera eu vou !-lc falava nervoso

Lu: vem logo !

Lc: tá.

Ligação off.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora