Eu começei a chorar eu sei que eu tenho meus amigos e meu namorado mas mãe e pai são insubstituíveis e eles fizeram pra se vingar de mim eu tenho certeza eu queria ir embora mas as meninas estavam falando pra eu ficar e ignorar tbm então fiquei com o coração apertado , mas fiquei .
Na hora da valsa eu me animei um pouco pq o lucas me fazia sorrir sempre então eu esquecia por algums estantes dos meus pais.Lc: Não pisa no meu pé tá! -falava no meu ouvido.
Mary: Eu sou ótima dançando não se preocupe.
Lc: Caramba o th não sabe dançar olha com ele parece uma cenoura torta-ele gargalhava baixinho me fazendo fazer o mesmo
Mary: Eu te amo!-disse olhando fixa em seus olhos.
Lc: Eu tbm te amo pequena-ele disse com aquela voz grave dele no meu ouvido e meu corpo todo arrepiou na hora.
Lc narrando:
Os desgraçados dos pais da mary vieram e ainda por cima entraram com outra mina na formatura QUE FUDIDOS mano ,ai depois esses pela saco diz que a gente é que não presta a gente que não ama ninguém, esse filho da puta com uma filha única e ainda por cima grávida de um neto deles e eles ficam fazendo a mina sofrer . Ela já tava chorando toda triste mas eu tentei acalmar ela.
A gente tava dançando acabamos a valsa e fomos caminhando em direção a mesa quando senti alguém me empurar eu olho e vejo que é desgraçado do pai dela eu tentei me controlar muito pra não envergonhar ela.Lc:Que isso cara?-falei com sangue nos olhos mas tentando desfarçar a raiva.
Pai da mary: Bandido , vagabundo levou minha filha pro inferno e ainda por cima engravidou ela miserável eu vou matar você- ele falava apontando o dedo na minha cara
Lc:Eu posso ter feito isso msm mas eu não abandonei ela como você tu é um pai de bosta-falei baixo mas a festa inteira já tinha parado pra ver a cena e porra esse cara quer queimar meu filme com a mary , pq se fosse na minha favela ele já tava na lona.
Mary:Vem amor não dá atenção. -a mary me puxou.
Pai da mary: E você sua vagabunda tá se formando pra quê? Pra vender droga? Você é uma vergonha pra mim !-mano o th e o pê me conheciam e me puxaram logo quando ele falou isso eu ia socar a cara dele até ele desmaiar .
Mary: Pai para com isso pfvr-ela falava chorando.
Pai da mary: Não diriga a palavra a mim nunca mais-ele falou.
Mãe da mary: Vamos miguel não vale a pena se misturar com essas pessoas-ela falou puxando ele.
Enfim o th e o pê me soltaram eu me acalmei pq eu já tinha feito muita vergonha pra ela então a chamei pra casa e ela veio nos fomos calados o caminho inteiro , ela só chorava encontada na janela do carro e eu dirigia furioso por não ter matado aquele infeliz .
Eu levei ela pra minha casa , nos entramos e ela ainda sem falar nada então eu começei a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Roman d'amour💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...