Mary narrando:No dia seguinte fomos ao encontro dos meus pais nos combinamos que séria na casa deles e então por volta das duas da tarde saimos até lá eu o lucas e o Henrique , o lucas não estava com a melhor cara mas eu entendia ele afinal meus pais quiseram mata o filho dele então ele tem motivos.
Paramos em frente a minha antiga casa eu suspirei e olhei pro Henrique na cadeira de trás.Você tem certeza disso?-lucas me perguntou baixo.
Com você aqui eu me sinto melhor.-falei alisando o rosto dele.
Eu sai do carro e o lucas ficou me esperando com o Henrique.
Eu bati na porta e logo me mãe abre e eu sinto uma agonia que não sei explicar é um bolo na garganta e uma vontade enorme de chorar vejo minha mãe fazer uma cara de espanto e sinto mão forte e o melhor perfume que já senti era o lucas ele tava com o Henrique no colo e segurava meu ombro então pude me sentir melhor.Filha ... Podem entrar o seu pai está lá dentro.-ela falava com os olhos lacrimejando.
Entramos e eu revia memória passadas que me afetaram muito e então seguimos para a sala de visitas e nos sentamos o lucas sentou ao meu lado com o Henrique no colo.
Podia ver a admiração da minha mãe ao olhar Henrique.
Passou algums segundos e logo meu pai adentrou a sala e aquilo me incomodou pois lembrei das duras palavras dele a um ano atrás.Filha...-ele falou e eu fiquei muda.
Filha eu queria que nos perdoasse naquele tempo eu não sabia o que fazer estava decepcionada por você está grávida tão cedo e ...-cortei ela.
E o que te incomoda é saber que o lucas é o pai do meu filho ?
Sabe mãe naquele dia eu realmente concordei com vocês eu pensei que realmente não deveria ter confiado no dono do morro achei que eu tava errada msm mas ainda bem que eu te desobedeci e me entreguei a ele pois foi a melhor coisa que já fiz na vida ele... Ele cuidou tanto de mim até hoje e ainda por cima me deu o melhor presente que eu poderia ter ganho.
Você sabe o que o "TRAFICANTE"
Na boca de vocês fez ? Ele casou comigo na igreja mãe ele fez algo que ninguém imaginaria nem msm eu e hoje ele é um marido maravilhoso e um ótimo pai.-falei por fim ao olhar pro lado pude ver o lucas me olhar com um sorriso emocionado e eu logo segurei sua mão.Filha me perdoe por tudo eu não podia imaginar que estaria feliz eu ... Eu achei que você ia sofrer igual aquelas meninas-meu pai se pronunciou dessa vez .
Eu tô muito feliz ele sempre faz tudo por mim e por nosso filho ele não usa aquelas porcarias de droga e nem vive bebendo como os outros ele sempre fica ajudando tudo mundo lá no morro . o problema pai é que quem vive essa vida de luxo aqui acha que lá só tem gente que não presta mas não é assim lá tem muita gente boa msm e as pessoas tem escolhas de serem boas ou ruins e ele é mais que ótimo. -falei com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romansa💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...