Cap.36

4.1K 144 39
                                    

Lc narrando:
Carai vei eu já tava guardando as armas quando a lu ligou eu fiquei tão nervoso que falei todo emboluado quando ela disse que meu filho ia nascer . peguei meu carro e fui correndo pra lá . quando cheguei vi a mary chorando de dor eu peguei ela botei no carro e as meninas vieram todas tbm , segurando ela no banco de trás chegamos no hospital e ela logo foi atendida o médico disse que ia preparar as coisas e ia me chamar pra assistir o parto mas mano eu nem sei se aguento eu acho que vou desmaiar eu tô tremendo vey.

Mary narrando:
Eu não entendia nada direito estava muito tonta só vi que o lucas chegou e me levou pro hospital eu sentia muita dor já estava toda suada de tanto que doía quando entrei na sala não vi mais nada apaguei total.

Lc narrando:
Eu tava estranhado pq o médico não tinha me chamado ainda e pó eu falei que ia desmaiar mas eu tava só pensando msm me sentei perto das meninas minha irmã estava segurando minha mão eu tava tão agoniado que nem percebi daí o médico sai da sala .

Dr: Tivemos que fazer um procedimento de urgência pois a pressão dela subiu muito então complicou o quadro.-ele falou sério eu fique sem entender mas ele disse que tinha que ir e daqui a pouco voltava.

Vai dar tudo certo mano-dani falou passando a mão no meu ombro.

Depois de alguns minutos vejo mais dois enfermeiros ou médicos slá entrarem na sala correndo eu fiquei muito nervoso com aquilo e ficava perguntando direto o que tava acontecendo mas eles não falavam e fechavam a porta na minha cara .
Passaram mais alguns minutos e o médico vem até mim.

Dr: O senhor precisa tomar uma decisão! -falou sério até demais.

Lc: como assim o que tá acontecendo?-falei nervoso.

Dr: infelizmente tá sendo muito complicada a situação da sua esposa e seu filho e infelizmente só podemos salvar um!-falou desapontado.

Lc:Como assim cara NÃO! , fala que é mentira doutor , não pode ser pfvr!-falei já deixando uma lágrima cair aquilo era como levar um tiro fatal no coração.

Dr:Infelizmente é verdade senhor e o senhor terá que escolher um dos dois.-falou baixando a cabeça.

Eu parei por um segundo só conseguia pensar nos carinhos , beijos , abraços e no jeitinho dela e pensei como meu filhão chutava e o dia que eu montei todo o quarto dele e nas roupas que eu fui comprar com a mary pra ele. Eu tô perdido não sei o que fazer eu chorava muito pq já imaginou você amar alguém e no outro dia ela ir embora pra sempre?
As meninas choravam se abraçando e dani veio me abraçar tbm . O  que eu vou fazer agora sem eles aqui.


Iai galera?  Que capítulo não?
O que será que o lucas deve fazer?

Eu fiz esse cap pra deixar vocês curiosos só amanhã posto o resto 😂😂
Beijão ❤

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora