Cap.59

3.3K 126 0
                                    


Mary narrando:

Depois daquela conversa eu consegui perdoar meus pais mas não ficamos como antes e tbm eu não queria , eu deixei eles conhecerem o Henrique mas só viam ele um vez ou outra o lucas não gostava da ideia mas se acostumou com o tempo.
Ele não engolia meu pai principalmente e fazia questão de não encontrar com ele .
A bia e o th resolveram enfim casar assim como nós e o pê e a lu e por falar neles a lu teve o bebê e por ironia do destino foi menina kkkk se chama valentina e o lucas fica atormentando o pê com essa história que o Henrique vai passar o rodo em todas as meninas quando crescer kkkk o pê fica louco e todos nós nos divertirmos com isso a paz reina aqui eu iniciei a faculdade vou ser pediatra quero cuidar do meu filho e de todas as crinças que eu puder ajudar a minha mãe ficou besta quando soube ela achou que eu tinha perdido minha vida por ficar com lucas e olha ai cada dia mais ele me surpreende.

Lc narrando:
A mary descupou os babacas mas tudo bem afinal são pais dela né? Mas eu não quero papo .
Meu filho tá grandão já ainda não fala nada só fica falando umas coisas que ninguém entende kkkkk eu amo tanto ele vey amo demais msm ele é meu orgulho.
A menina do pê nasceu eu tô louco que eles cresçam pra eu mandar o lucas carregar ela e deixar o pê louco kkkkk
Eu vivo em uma paz hoje o morro tá sempre em ordem , semana passada os tiras queria invadir aqui mas não chegaram nem perto e ficou tudo de boa ninguém se feriu e é o que importa.
E minha irmã mudou de cidade tá bem longe daqui foi atrás do babaca do César até que eu não tenho nada contra ele , ele só é idiota msm e ainda bem que a dany ainda não tá grávida kkkkk eu ameaçei o César mas a dany descobriu e ficou puta kkkk ela garantiu que quer filho agora ela falou que vai terminar a faculdade primeiro.
E por falar nisso a mary vai ser pediatra e eu do mo valor vey porra ela agora vai ajudar as criancinhas já que esse governo tá uma bosta literalmente.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora