Mano tu já sabe de toda história da minha vida cara .
Eu fiz tudo isso aqui , eu fui até aquela igreja na frente do padre não foi pra mentir marina , eu não fui pra brincar de casinha , eu fui pq amo você e o nosso filho , fui pq era o que eu mais queria em minha vida.
Eu não casei com você por obrigação , por causa do Henrique , eu casei pq eu desejava acordar todo dia do teu lado ainda que estivéssemos em guerra eu queria estar com você , queria dividir minha vida com você , eu queria levar meu filho pra escola e ouvir ele me chamar de pai.
Sabe pq que eu não te falei dela ?
Pq ela não significa nada pra mim e eu sabia que mesmo que ela não tivesse encostado em mim tu ia ficar puta e querer acabar com os melhores momentos de nossas vidas por causa de alguém que eu apaguei da minha vida há muito tempo e que pode se vestir de ouro e eu não sentiria NADA!
Velho ouvir isso de você foi a pior coisa que tu já me falou . eu entendo que já falhei muito com você e nosso filho mas não agora , eu não quero perder o que eu tanto quis e achei que nunca ia ter .
Mary eu tô feliz cara , tô feliz de um jeito que você nem imagina.
E EU NÃO VOU DAR O DIVÓRCIO!
NÃO ATÉ QUE EU SEJA CULPADO DE ALGO !!-falei em tom alto e deixando cair lágrima dos meus olhos.Eu tava mal sentir que eu iria perder minha família mais uma vez me fez ficar triste demais e o pior é que eu nem sinto nada pela tati além de desprezo e ainda sim a mary não confia em mim.
Saí do quarto e fui dormir no quarto do meu filho.Mary narrando:
O lucas me falou umas coisas tão fortes que eu nunca imaginei ouvir da boca dele eu não contive as lágrimas ao ouvir tudo o que ele disse .
Depois dele falar ele saiu e foi pro quarto do nosso filho , eu esperei mas ele não veio dormir comigo e isso fez com que eu chorasse muito e acabasse adormecendo.
Eu acreditava nele mas meu ciúme era bem mais forte e mais orgulhoso , eu não ia me separar dele só queria mostrar que se ele vacilar eu vou embora pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romansa💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...