Cap.12

5.8K 209 7
                                    


Autora narrando:

A mary deixou de ir ao morro ela sempre via as meninas na escola e agora ao invés de ir até a casa da bia ou da lu mary as mandava ir para sua casa e o Lc por incrível que pareça pensou nela algumas vezes mas só pensou e pronto.

Mary narrando:
Caramba eu tô tão mal ultimamente tenho tonturas e vómitos e até febre eu sinto quando sonho com o Lucas não entendo , será que pensar no lucas tá me deixando doente ?
Não quero nem pensar nisso vou descer que já tá na hora de ir pra aula.

Na escola...
Estava tudo bem eu estava na aula de Química e justo hoje o professor inventou de fazer fórmulas e algumas substâncias tinha um cheiro horrível credo !

Mary: Esse cheiro tá horrível nossa! - Falei tampando a boca e sainda da sala correndo pra vomitar.

Bia: O que foi mary ? Nem cheiro aquilo tem direito-falou sem entender.

Mary: Eu não tô bem , me leva pra casa- Falei por fim e não vi mais nada.

Acordei com luzes muito claras no meu rosto olhei em volta e percebi que estava no hospital , a bia e lu estavam do lado da cama sentadas

Bia/lu: Meu amor como você está? -Perguntaram preocupadas.

Mary: Eu tô bem só com a cabeça um pouco confusa mas tô bem!

Eu tava estranhando pq as meninas não param de me olhar e estavam tão carinhosas , elas são carinhosas mas nesse momento estavam de estranhar mas deve ser pq estão preocupadas PENSEI AO SER ABRAÇADA POR ELAS

Flashback

Mary!!! Mary !!!! Acorda socorro!!! - bia falava chorando ela ficou muito assutada pq eu raramente ficava doente e desmaiar assim do nada.
A lu chegou com inferneiros e me levaram para o hospital.

As meninas continuavam a fazer carinho em mim quando o doutor entrou na sala .

Dr: Bom dia moça! Como se sente ?

Mary: Bem mas sinto minha cabeça um pouco tonta ainda o que aconteceu comigo? Eu tô doente? -Falava já nervosa.

Dr:A senhorita está ótima só que agora será mãe! Parabéns e lembre-se de começar a fazer o pré- natal pq já faz dois meses então tem que está tudo certinho com o bebé.-Falou sorrindo e saindo da sala

Eu parei no tempo estava querendo entender o que tava acontecendo caramba eu não acredito.

Bia: Amiga você vai mamãe

Lu: Ai mary eu vou mimar tanto esse Nenê.

Eu só fazia chorar , não sabia o que pensar eu voltei pra realidade MEU DEUS O LUCAS É O PAI DO MEU FILHO E MEUS PAIS VÃO ME MATAR EU TÔ FERRADA-pensei alto e as meninas me olharam pensantivas.

Lu: Sim mary é do Lc mas a gente não vai deixar que te aconteça nada de mal tá

Bia: você vai contar pro Lucas?

Mary: Não! Não vou contar pq ele não tem nada a ver com isso e gente pfvr não fala pra ele , eu não quero que ele machuque meu filho.

Bia: você tem certeza mary?

Lu: é mary eu acho que o Lc não faria nada apesar dele ter sido um idiota com você , eu acho que ele só não vai assumir .

Mary: Não por favor lu não fala por favor eu não quero que o lucas faça meu filho sofrer tbm já basta eu-falei chorando e a lu prometeu não falar pro lucas.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora