Bia/lu
_ Eu tô ficando preocupada lu!
_ Eu tbm tô bia tu sabe quando o lc não tá aqui esses noias quer fazer a festa e o pior é que se alguém pegou a mary nem sabe que ela é mulher do chefe.
_ Vamo chamar a dani ai a gente pega o menor que fica lá vigiando e vai com ela atrás da Mary.
_ é isso msm bora lá.
Autora narrando:
Beatriz e luiza foram até a casa do Lc para falar com a dani , ela ficou muito preocupada e resolveu ir junto com as meninas para procurar mary.
Mary narrando:
Quando vi que a alana iria realmente me matar falei que tava grávida pq talvez ela desistisse. Eu sentia muita dor , eu queria tanto que o lucas tivesse aqui e eu nem sei se ele tá bem meu Deus aquele pessadelo terrível está se tornado realidade vou perder meu bebê e nem seu se o homem que eu amo ainda respira.Vadiaaaa! Você tá grávida! -falou com mais ódio ainda.
Por favor alana não faz isso-implorava com a mão na barriga.
Ótimo! (sorri) é melhor ainda que vão vocês dois pro inferno-ela atirou e correu .
Eu sentia meus olhos queimarem, as lágrimas eram como fogo e eu sentia que meu bebê tava chorando de dor que horrível essa dor , eu cai no chão e ainda pude ver que as meninas vieram correendo em minha direçao , eu não tava aguentando mais minha visão não estav nítida meu corpo suava frio e tudo apagou.
Bia /lu / dani:
Caralho vocês ouviram?-dani falou
Um tiro!-bia falou nervosa
Olha a mary ali gente!-lu falou me avistando caindo no chão duas ruas abaixo.
NÃO NÃO MARY!!!-gritavam e corria até mim
Meu Deus amiga !-bia falava
Quem fez isso com você mary-falava aos prantos e as meninas choravam e ligavam para a ambulância mas dani pegou a chave do carro do lucas para ser mais rápido e me levou pro hospital.
Lc narrando:
Conseguimos caralho eu peguei meu carro e a gente tava voltando pra casa era um pouco distante e dessa vez eu tava dirigindo tava muito feliz pela vitória a gente tava traquilão ouvido rap no carro do nada senti uma agonia sla troço estranho.Qual foi parça?-th perguntou
Nada não irmão- falei mentindo.
Continuamos no caminho quando a dani ligou eu botei no viva voz do carro.
Ligação on:
Lc: qual foi mana?
Dani: Lucas a... A .ma.ry lucas...-falou nervosa e com voz de choro.
Lc: Fala o que foi caralho- falei nervoso
Dani: a mary levou um tiro e tá morrendo lucas -falou chorando mais ainda
Lc: ... - caralho não pode ser, meu mundo parou não pode ser porra soquei o volante
Lc: onde ela tá dani?-perguntei deixando uma lágrima cair .
Dani: no hospital que a gente tem plano!
Desliguei o telefone e acelerei o carro passando pelo sinais vermelho sem me importa com nada , porra velho isso tem que ser mentira NÃO PODE SER CARALHO PORRA DE NOVO NÃO PORRA !!
Ei irmão não vai acontecer de novo!-th tentava me acalmar
Cara ela tá morrendo parceiro e meu filho tbm e eu nem falei nada pra ela e agora velho se a mary morrer ? se meu filho morrer? -falei chorando feito criança e dirigindo mais rápido ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...