Cap.9

6.2K 225 19
                                    


                 Lc narrando:

Hoje era aniversário da minha mana e esse dia eu gosto de fazer "os gostos dela" ele gosta muito de comemorar então a gente sempre faz festa .
Estavamos curtindo tinha um paredão e um dj a dani estava se divertindo eu tava sem graça o que eu queria msm era transar tinha um monte de mina na piscina de biquíni mas é sempre a msm cousa eu já peguei todas kkkkk a dani odeia isso.
Eu tava sentado na messa com o pê e o th quando olhei pra porta apareceu as meninas e a mary veio logo atrás e ela tava gata demais era hoje que pegava essa patricinha metida , eu tbm tava tirando nó onda né como sempre ! eu botei essa beka->

Eu fiquei olhando ela de longe eu tava msm querendo que ela ficasse na minha , eu queria provar algo diferente e ela era am pessoa ideal pra isso.

Mary narrando:

O lucas tava realmente lindo e ele não parava de me olhar me deixando vermelha de vergonha , estava um sol de rachar então eu botei o meu biquíni que a bia e lu insistiram que eu trouxesse e fui pra piscina quando eu olhei tinha vários meninos me olhando inclusive o Lucas eu nem liguei e continuei a tomar banho , eu amo esse biquíni pq ele fica muito bonito em mim.

O lucas tava realmente lindo e ele não parava de me olhar me deixando vermelha de vergonha , estava um sol de rachar então eu botei o meu biquíni que a bia e lu insistiram que eu trouxesse e fui pra piscina quando eu olhei tinha vários meninos me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia: amiga tu tá arrasando corações- gritou.
E eu fiz careta pra ela , sai da piscina e logo recebi cantadas e assovios quando fui andando até a bia senti alguém me puxar quando olhei era o lucas mais uma vez.

Lc: Eii preciso falar com você!-ele falou sério.

Mary: tá vamos pra outro lugar-Falei calma botando uma saida de praia branca rendada.

Lc: vamo!- Falou andando.
Eu olhei pra bia e ela fez o sinal de "vai" pra mim. O lucas me levou pra um quarto pela cara era o dele

Mary: é seu quarto?

Lc:sim!

Mary: O que você quer falar?

Lc:Eu não gostei de você ficar com esse biquíni tá muitoo..o...

Mary: muito o que?

Lc: exagerado!

Mary: você queria falar do biquíni?

Lc: não,  não é que eu tô afinzão de você desde aquele beijo e fiquei com você no pensamento , fica comigo?

Mary:  você tá brincando né?

Lc: não eu tô falando sério deixa eu provar teu beijo de novo você tá tão linda.

O lucas me beijou e dessa vez foi tão intenso daí ele começou a botar a mão nas minhas coxas e eu não pude impedir pq aquela sensação era otima eu estava tão entregue que só fazia corresponder ao que ele estava fazendo de repente sentir ele ir mais fundo e o parei

Mary: lucas para! Eu não sei como fazer isso eu sou virgem pfvr.-falei sem folego.

Lc: fica calma eu não vou te machucar confia em mim.

Ao ouvir isso eu deixei ele continuar oque estava fazendo , nos estavamos na cama dele tão suados e com aquela sensação maravilhosa ele parecia  tão satisfeito foi quando a dani chamou por ele e a gente se vestiu rápido e ele saiu na frente e continuei no quarto  fiquei me olhando eu tava com muita vergonha mas aquilo tinha sido ótimo.voltei pra festa e disse a bia que ia embora eu não tava suportando de tanta vergonha a bia quis me acompanhar e a lu ficou com o pê voltamos pra casa da bia ela ficou fazendo perguntas mas eu preferi não falar disse que estava me sentindo mal e fui pra minha casa.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora