Cap.16

5.8K 224 30
                                    

Mary Falando com seu Nenêm:

Ah meu amor você tá crescendo né? Tá aqui comigo !
Sabe ? sua tia hoje te viu quer dizer ficou sabendo que você existe e eu acho que ela vai falar pro papai , será que o papai vai nos odiar meu amor?
Mas se ele nos odiar ou se o mundo nos odiar eu vou te amar até a eternidade filho não importa o que aconteça eu vou sempre cuidar de você.
Fui tirada do meu diálogo com meu bebé pela bia.

Bia: cê tá falando com meu pequeno (a) né? -Falou sorrindo.

Mary: Tô sim amiga! Ai bia eu amo tanto ele(a)

Bia: nós amamos amiga eu sempre vou estar aqui eu sei que tá difícil mas eu tô aqui tá

Mary:eu sei meu amor muito obrigada por tudo.

Dia seguinte:
Hoje acordei bem mais cedo pq hoje eu vou dar a minha primeira aula para as criancinhas aqui do morro como já está pertinho de eu me formar então não vi problemas em fazer isso eu não cobro muito até pq não sou formada , ainda falta 3 meses e nesse tempo estarei com meus 6 meses de gestação falando nisso eu já botei meu pre-natal em dia a bia está me ajudando muito com tudo e agora com esse dinheiro eu posso ajudar a bia e comprar as coisas pro meu bebé.

Lc narrando:
Acordei cedo mas nem dormi direito pensando na mary e no que a dani me falou , eu preciso arrumar coragem para falar com a mary eu ainda não sei o que fazer ou falar. Já sei vou falar com minha ex amiga bia eu falo ex pq ela deve me odiar pelo o que eu fiz com a mary mas mesmo assim vou tentar é minha única opção.

Fui atrás da bia ela tava na escola então esperei ela sair pra conversar com ela , 10 min depois ela sai e  Eu chamei ela .

Bia!!!-gritei.

Bia: O que foi Lc? Fala logo que eu tô apressada!

Lc:bora eu te levo pra casa eu preciso falar sério com você na moral mesmo pó- falei sério e ela subiu na moto.

Chegamos no morro e eu levei a bia pra conversar na minha casa a dani tava na escola então era melhor que eu teria privacidade.

Lc: mano sem rodeio eu já sei que a mary tá gravida.

Bia: de onde tu tirou isso tá louco meo?

Lc: bia a dani me falou já tlgd que é verdade pó

Bia: Porra ! Olha lucas tu deixa mary em paz que ela tá ótima blz.

Lc: eu só quero levar um papo com ela pó sério!

Bia: ah agora tu quer conversar porra , agora ! Tu sabe a barra que ela tá passando?

Lc: Eu quero consertar as coisa bia eu tô falando sério me ajuda!

Bia: olha eu vou te ajudar lucas mas só por causa da nossa amizade e pq eu sei que não você não tá mentindo , mas se a mary chorar mais uma vez por tua causa eu te mato.

Lc: valeu baixinha!
Ó eu preciso falar com ela as sós pó sem ninguém msm tlgd ?

Bia: blz eu te ligo!

Iai será que vai dar certo?
Como Lucas vai fazer para conquistar a mary novamente?
Você torce pelos dois ou não?

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora