Cap.51

3.1K 137 6
                                    


Mary narrando:

Acordei cedinho com o Henrique chorando e hj o lucas nem acordou tbm eu até estranhei pq ele sempre acorda quando o Henrique chora , ele deve tá muito cansado msm.
Cuidei do Henrique botei ele no carrinho pra eu poder tomar banho mas ele chorava então tive que botar ele na cama com o lucas e o Henrique ama dormir com o pai parece até que faz de propósito kkkkkk então botei um monte de travesseiro pra que ele não girasse e caisse e falei com o lucas.

Amor? O Henrique tá ai tá?  Cuidado-falei mexendo nele.

Eu sempre pedia pra ele ter cuidado mas ele nunca se mexe quando o Henrique tá na cama na verdade eu acho que ele fica acordado pq não tem como isso quando eu dormo com onlucas ele joga as pernas por cima de mim e gira a cama toda kkkkk mas quando eu boto o Henrique ele fica como uma pedra de tão parado ah! Esses dois fazem pareia msm.

Vai tomar banho pequena , eu vou cuidar dele-falou de olhos fechados segurando os dedinhos do Henrique.

Obrigada amor eu já volto tá- falei correndo pro banho.

Passamos a manhã em casa mas a tarde eu resolvi chamar oblucas pra dar uma volta , no começo ele não queria mas eu insisti muito então ele foi.

Passamos a manhã em casa mas a tarde eu resolvi chamar oblucas pra dar uma volta , no começo ele não queria mas eu insisti muito então ele foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pra que eu fui botar essa roupa kkkkkk o lucas se emburrou de ciúme e não queria ir mais.

Mano tu vai assim?-perguntou assustado

Sim amor pq tá feio ne?-perguntei

Feio tu tá louca eu tô de pau duro aqui e você me faz essa pergunta- falou.

Hum gostei-falei passando a mão no seu menbro.

Velho não vai com isso é sério! -falou sentando no sofá.

Lucas? Ahhh tá bom eu vou botar um shorts então- falei sorrindo e indo trocar de roupa.

Lucas? Ahhh tá bom eu vou botar um shorts então- falei sorrindo e indo trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

voltei assim e ele revirou os olhos e não falou mais nada.
Estavamos caminhando com o Henrique no carrinho e ele ainda emburrado por causa da minha roupa kkkkkk

Você saí gostosa assim ai os caras fica tudo olhando pó- falou parando e me puxando pra um beijo.

Paramos quando ouvi um voz de um mulher chamando pelo nome dele me virei e vi uma mulher bonita loira e com um biquíni todo extravagante apesar de não ter um corpo tão bonito o lucas se assustou e eu claro fiquei logo puta quando a mulher veio mais perto dele.

Lc amor pq você não veio quando te chamei ontem?-a vadia perguntou sem nem me olhar.

Sai daqui mano se toca você não tá vendo minha família aqui não ? Tá cega ?-lucas falou empurrando ela e olhando pra mim desconfiado.

Lucas solta o carrinho pfvr!-falei cheia de ódio e com os olhos lacrimejando.

Amor , não ! vamos continuar nosso passeio vem-falou pegando na minha cintura.

Quem é essa mulher lucas ? Tira a mão de mim velho!-falei chorando.

É um ninguém mary vamos , em casa a gente conversa-falou pegando em minha cintura de novo

Tati: Querida eu sou o primeiro e único amor da vida dele , prazer tati e você é só mais uma não é? -ela falou sorrindo.

aquilo me subiu um ódio a sorte dela é que eu não ia bater nela na frente do meu filho msm que ele não entenda nada.

Ótimo QUERIDA! Faça compahia ao seu eterno amor e aproveite que eu quero educar muito bem meu filho caso contrário tua cara tava roxa a essa hora.-falei com tanto ódio que até o lucas me olhou assustado assim como a pirranha.

Tati:Perai eu não acredito que você engravidou ela lucas.

Lucas:eu vou pipocar tua cara vadia some daqui agora.-ele gritou alto.

Assim que o lucas disse aquilo umas amigas da pirranha veio e levou ela embora.
E eu fui correndo com o Henrique pra casa.
O lucas até conseguiria me acompanhar se não fosse um segurança que ficou conversando com ele por causa da confusão. E eu agradeci por aquilo eu não queria nem olhar na cara dele.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora