Cap.34

4.5K 160 23
                                    

Quase 3 meses depois...

Mary narrando:
Amanhã estarei completando 9 meses eu estou muito ansiosa pra ver meu filho , e agora enfim decidimos o nome dele e será Luiz Henrique é o nome do pai do lucas . desde que o lucas me pediu em casamento eu fiquei na casa dele pq era tão bom dormir com ele todas as noites e a dani tbm é uma ótima amiga e as meninas claro sempre estão aqui o dia todo já que o lucas fica na boca , e tem outra novidade a lu tbm tá grávida ela tá de dois meses o pê ficou louco de alegria quando soube , eu fico muito feliz por aqui não ter invasão , a bia falava que antes tinha muitas invasões logo quando o antigo dono daqui morreu mas com o tempo o lucas ficou respeitado e temido então isso parou de acontecer e eu pude passar minha gravidez traquila como o médico mandou.
Eu tô cada dia mais surpreendida com ele nem parece um dono de favela quer dizer só pra mim que ele é assim né mas ainda bem e espero que ele continue sempre desse jeito.

Lc narrando:

No meu morro é só felicidade. eu só queria que meus pais pudessem ver que eu tô feliz e que a dani tbm está (uma lágrima escorreu) Eu juntei um dinheiro bom pra fazer o meu casamento é eu vou me casar com ela na igreja eu quero fazer tudo certinho ela acha que eu pedi ela em casamento foi só pra ela morar comigo mas ela tá enganda eu vou casar de verdade , Eu acertei tudo com o padre e já mandei a dani organizar as coisas , hj eu falo pra mary que a data já tá marcada.
Fui tirado dos meu pensamento pelo pê e o th.

Tá voando é cara?-pê falou batendo no meu ombro.

Tava matutando aqui irmão , eu vou me casar vey , quem diria Lc no altar que loco-falei sorrindo.

Felicidade irmão isso é felicidade ter uma família , um mina responsa tá ligado-th falou sentando na cadeira.

E tu viado vai botar o brasil pra frente não porra? esse teu rolo ai com bia sai ou não? -falei rindo.

Ah , parceiro a mina é demais eu tô amarradão mas não quero filho agora não , vou curti muito com ela antes-falou rindo.

Conversamos mais quando um pivete chegou correndo assutando a nos todos.

Cê tá de putaria lek-falei levantando da mesa.

Foi mal patrão mas é que tão invadindo o morro-falou já sem folego.

Caralho quem tá tirando com minha cara logo hj.-falei irritado

Avisa a geral lek e prepara o armamento-th falou saindo

Pê pega as metranca lá no deposito prepara todo mundo e mada uns 6 caras lá pra casa leva todas a meninas pra lá e toma cuidado com a mary e a lu principalmente faló-falei botando minhas armas e já metendo bala .

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora