Cap.8

6.6K 198 41
                                    

...
Eu aproveitei aquele clima e beijei a mary e porra que mina gostosa ela não recusou e me beijou também , Eu começei a baixar minha mão até a cintura dela , que ficou ofegante na hora e começei a beijar o seu pescoço  ,  ficou toda arrepiada . tava tudo blz até o telefone dela tocar. MERDA!

Mary narrando:
Nossa eu tava fora de mim o lucas me beijou e  tava me pegando tão forte que já  podia sentir minhas pernas bambas quando meu celular toca nos assustando.

Ligação on:

Bia: Ei sua doida onde tu tá em piranha , acordei e não te vi.-falou com voz ainda de sono.

Mary: Oie meu amor bom dia né? Eu vim dar uma volta já tô chegando.-falei enquanto lucas me olhava fazendo sinal de vaza.

Bia: Tá bom , tchau

Mary: Tchau!

Mary narrando:
Eu dei tchau pro lucas de longe msm e foi embora , ah que merda pra que a bia fou ligar justo agora . desci até a casa da bia , já tinha algumas pessoas na rua pois era 7:00 hrs . Quando cheguei a bia foi logo me interrogando.

Mary: que foi?-perguntei.

Bia: você tava com o Lc não tava?-perguntou sorrindo.

Mary:Tava e a gente se beijou-falei rápido.

Bia: Não acreditoooo!!!!!! Amiga que safada você em.

Eu e a bia passamos a manhã conversando e a lu tbm chegou e ficou sabendo dá história chegou a tarde e eu fui pra minha casa que amanhã tem aula. Cheguei em casa as 18:45 e logo a noite se passou e fui deitar , começei a pensar no Lucas e aquele beijo cheio de amor que ele me deu ele se mostrou normal naquele momento parecia frágil . Eu pensei tanto nele que adormeci.

Lc narrando:
Carai passei o dia todo com aquela Patricinha gostosa na cabeça , Eu acho que ela tá caindo na minha , coitada nem imagina que eu só quero comer e tchau kkkkk foi dormir com depois da 00:00.

Dia seguinte...

Autora narrando:
Mary estava a todo momento pensando no lucas , ela não tinha o costume de ir tanto ao morro mas depois que ela conheceu o Lc faz questão de ir lá quase todos os dia se não fosse os trabalhos da escola e seus pais ela estaria la todo dia.
E Sábado tinha festa na casa do Lc era aniversário da Dani e ela convidou os mais íntimos e como ela já tinha feito amizade com mary e torcia para que ela e o lucas ficassem juntos ela a convidou tbm.

Mary narrando:
Eu estava tão animada pra ver o lucas opss quer dizer pra ir pro aniversário da dani que logo me arrumei fui pra casa da dani e subimos para a casa do lucas.Chegamos lá tinha muita gente a dani tinha muito amigos(as)
Eu a bia e lu entramos na casa e eu já vi que era muito linda até piscina tinha . ela nos recebeu com um sorriso no rosto e nos á abraçamos e entregamos os presentes logo vi o lucas me olhando de cima a baixo eu desfarçei a vergonha , eu estava com essa roupa->

 ela nos recebeu com um sorriso no rosto e nos á abraçamos e entregamos os presentes logo vi o lucas me olhando de cima a baixo eu desfarçei a vergonha , eu estava com essa roupa->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora