Cap.11

5.9K 217 7
                                    


Mary narrando:

Nós terminamos o jogo e eu falei pras meninas que ia dar um volta ela não questionaram pois sabiam que eu queria encontrar o Lucas então eu tinha certeza que ele não estaria em casa devia estar na boca claro fui até lá e fui logo barrada por um noia que ao invés de me interrogar ficou dando em cima de mim mas ainda bem que o pê apareceu e me deixou passar eu entrei procurando o lucas quando abri a porta do quarto que tinha lá eu me deparei com a coisa mais triste que eu poderia ter visto quando bati a porta o chamando o mesmo abriu rápido e quando olho vejo que ele está de cueca e com uma mulher na sua cama nua e descabelada e ele me grita logo em seguida.

Lc:Que que foi porra vocês acham que essa porra não tem mais dono some daqui agora as duas-Ele falou gritando no meu rosto eu saí de lá chorando muito até esbarrei no Pê mas nem percebi na hr.

Lc narrando:
Eu tinha acabado de transar com a alana quando a mary entrou na boca me chamando PORRA quem ela pensa que é pra vir aqui e o que MERDA ela quer comigo mandei ela e a alana sumirem daqui e fui atrás dos caras que fica na segurança pra da uma bronca nele e do nada surge o Pê na minha frente e me chama pra conversar eu voltei pra dentro , o pê e o th eram os únicos que eu não perdia a paciência então fui conversar com ele.

Pê: Ei locão o que foi ai em que mary saiu que nem uma louca chorando e batendo em todo mundo ?

Lc: Esses vacilão mano que deixaram essa louca passar eu tava aqui mó de boa com a alana quando aquela doida entrou.

Pê: Mano papo reto você vacilou vey tu tiro a virgindade da mina e sumiu vey

Lc: Ah mano eu tô ligado pó mas tu sabe como eu sou pó ela caiu agora o problema é dela

Pê: A mina tá afim de tu irmão

Lc: Eu não posso fazer nada - falei saindo da boca.

Eu tô bolado não queria que a mary visse eu com a alana mas tbm eu não tô nem ai , Só fiquei pensando pq o pê falou que ela tava chorando.

Mary narrando:
Eu tava me odiando por ter sido tão idiota ai que raiva como pude ficar com aquele cara como pude entregar minha pureza a ele .
Cheguei na casa da bia e ela logo me abraçou eu estranhei pq ela nem perguntou o pq de eu estar chorando parecia até que já sabia.

Mary: Eu odeio ele bia ODEIO!!-Falei chorando.

Bia: Amiga o Lc é um idiota , mas isso não é de agora ele pega a alana ah muito tempo - Falou e eu parei.

Mary: Como você sabe disso? e quem é Alana ? e pq você não me falou?-Falei ainda chorando.

Bia: Amiga Desculpa tá é que eu achei que você não ia mais querer saber dele e tbm eu não sabia que você gostava tanto assim.

Mary: Eu gosto bia , ele foi o meu primeiro você entende isso?

Bia: Eu vou te falar a história tá. É que a alana e o Lc se pegam á muito tempo desde quando ele deixou a tati ,  eles não tem nada sério até pq o Lc fica com todas mas ela é tipo a puta fiel sabe.

Mary: Eu vou esquecer ele bia , vou esquecer o sorriso , o beijo e tudo que venha dele .

Bia: Esqueci amiga não tem futuro a dani fica achando que ele vai mudar mas não muda o Lc já fez muita mulher sofrer e até hj não se redimiu não vai ser agora que ele vai fazer isso.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora