Cap.45

3.6K 143 8
                                    

Você aceita casar comigo? -falei e ela em um estante abriu um sorriso mas logo fechou.

E quem era aquela mulher lucas?-perguntou.

Eu te explico se você disser "Sim"
Eu não te traí mary , eu vou te falar quem é mas diz que quer casar comigo , diz que vai ficar comigo até o fim -eu falei emocionado.

Eu vou acreditar lucas!
E SIM!! Eu aceito e quero ser sua mulher até o fim-falou com os olhos cheios de lágrimas.

Depois disso eu levantei botei a aliança na pia e peguei ela no colo debaixo da água e começei a beijar aquela boca quente e gostosa e eu apenas botei meu membro dentro dela que gemeu alto porém não fiz movimento só fiquei com aquela sensação maravinhosa e beijando ela a vontade que eu tinha msm era de socar profundo seu órgão mas eu  tava tentando me controlar e ir devagar.

Mary narrando:
Eu nem tava acreditando no que tava acontecendo o lucas me deu uma aliança de casamento.
Eu tava com raiva ainda pq queria saber quem era aquela mulher mas ele falou que ia me dizer .
Depois não conseguimos mais esperar ele me pegou forte em seus braços e botou seu menbro dentro de mim e que tesão eu tava com aquilo ele me beijava devagar mas eu sentia que a vontade dele era de ir com tudo e é o que eu quero nesse momento e parece que ele me ouviu e sem se importar começou a fazer os movimentos com força e rápido e eu tava delirando de tesão logo chegamos ao orgasmo juntos . tomamos banho e botamos nossos roupão quando saí do quarto olhei em cima da cama e vi uma caixa branca com enfeites lindos , achei que era um presente e logo perguntei.

O que é isso amor?-perguntei sentando perto da caixa.

Não é pra tu mas pode abrir-ele falou se enxugando.

Como assim ? É de quem então? -perguntei confusa.

Abre mano-ele falou insistindo.

E quando eu abri aquela caixa linda estavam uma coisa que me fez chorar logo de cara , eu não tava acordada só podia ser um sonho.

E quando eu abri aquela caixa linda estavam uma coisa que me fez chorar logo de cara , eu não tava acordada só podia ser um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dentro daquela caixa estavam vários convites de casamento , eu fiquei paralisad. , quando ele começou a falar.

Lc: Pode tirar o olho que esse convites não são pra você!-ele falou pegando minha mão e sentando do meu lado.

Mary: Amor eu tô confusa -falei dando uma de desentendida.

Lc: Isso é pra você entregar aos seus amigos !-falou me olhando.

Mary: Isso é...? -ele me interrompeu.

Lc: Sim ! São os convites do nosso casamento mary e eu preciso que você entregue aos seus amigos blz?-falou sorrindo e me dando um selinho .

Mary: mas... Eu..eu achei que ..-falava nervosa e ele cortou novamente.

Lc: Mano antes de eu me tornar um cara ruin assim eu ..eu queria ter aqueles amor de novela tá ligado? Mas depois daquela vadia da tati eu me revoltei com essas coisas de amor vey , mas o que tava errado é que eu não tinha encontrado você ainda mano , e agora que eu te conheçi e que você me fez ver o amor de verdade e mano o nosso amor foi tão grande que eu deu um fruto e por isso eu vou me dedicar pra ser o melhor marido e pai do mundo pra vocês- ele acabou de falar e o nosso quarto já tava um rio de tanto que eu chorei ao ouvir aquilo.

Mary: Eu nunca imaginei isso lucas , de verdade eu eu tô tão feliz que parece que eu vou explodir.-falei beijando ele e senti seu membro ficar duro.

Lc: Eiii ? Quase esqueci , a mulher que eu tava falando era a da loja ela me ligou pra avisar que os convites estavam prontos tlgd?-ele falou isso e me deu um alívio.

E nós fizemos amor de novo tinhamos que aproveitar que o Henrique não tava em casa kkkkkk e sinceramente esse foi um dos melhores dias da minha vida.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora