No dia seguinte acordei no mesmo horário de sempre, fiz o que tinha que fazer e Kate me levou pra escola, mais tarde ela me buscaria pra irmos almoçar fora…
Entrei na escola encontrando Bárbara e Juuh.
- bom dia gatas - comprimentei as duas com um beijo na bochecha.
- Acordou animada é? - Juuh me olhou sorrindo divertida.
- sonhou com meu irmão foi? - Barb me deu um empurrãozinho.
- que? Não - ri - por que acha isso?
- sei lá, nós vimos vocês dois escolhendo roupas.
- pareciam um casal - Juuh disse fazendo Barb rir.
- Nada a ver, aposto que ele deve estar pegando uma por aí.
- E aí Amandinha - ouvi a voz de Liam atrás de mim, o mesmo colocou o braço ao redor dos meus ombros e me olhou.
As duas riram quando Liam chegou atrás de mim.
- Primeiro, não me chame de Amandinha. E segundo, tire esse braço daqui - disse me virando ficando ao lado de Juuh que ria junto com Bárbara.
- por que não posso te chamar de Amandinha? Você é baixinha - ele diz.
- Não sou baixinha, você que é alto demais e parece uma girafa.
Quando percebi, as meninas estavam saindo de fininho.
- Ei, podem voltar aqui - elas me olharam e saíram correndo pra sala.
- deixa elas Amandinha - diz. Esse garoto está começando a me irritar.
- já disse pra parar de me chamar assim garoto.
- aé? Não gosta?
- não.
- então é assim que eu vou te chamar de agora em diante - faz cara de convencido.
- Ah vai a merda garoto - disse me virando.
Senti uma mão puxar meu pulso, virei pra trás batendo sem querer no peito de Liam.
- da pra me soltar? - disse me afastando.
- sabia que você fica fofa assim?
- assim como?
- com as bochechas vermelhas - merda, nem percebi que minhas bochechas estavam queimando.
Me soltei e saí andando rápido dali, mas dessa vez ele não me puxou e nem me seguiu. Fui pra sala encontrando aquelas vacas que me deixaram sozinha com ele.
- por que vocês me deixaram lá em suas vacas? - disse me sentando na frente de Barb.
- ué, não queríamos incomodar o casal - falou Juuh.
- não somos um casal, ele é muito chato e ficou me chamando de Amandinha, odeio esse apelido.
Elas riram e o professor entrou na sala logo passando exercícios. Passaram-se três aulas chatas e eu só conseguia pensar em Liam, legal, saí do Brasil pra me apaixonar em Minnesota. O que você tá pensando Amanda? Eu não tô apaixonada e não vou me apaixonar tão cedo. Bateu o sinal para o almoço e nós saímos da sala indo para o pátio.
Pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa perto do campus. Logo Liam apareceu e sentou ao meu lado.- Oi Amandinha - disse sentando.
Respirei fundo tentando não socar a cara do garoto.
- Oi Liam - disse seca.
- o que foi? - disse me olhando.
- nada - continuei curta e grossa.
Liam pegou meus nuggets e comeu, eu olhei pra cara dele com raiva e ele riu logo saiu indo pro seu grupinho.
- como você aguenta Barb?
- nem eu sei na verdade, tantos anos de convivência que me acostumei com a chatice dele.
- tá na cara que ele gosta de você - Juuh diz colocando o copo de suco sobre a mesa.
- acho que não, ele só sabe me incomodar - peguei meu suco e bebi.
Logo o sinal bateu e fomos pra mais três aulas, eu comecei prestando atenção mas me perdi nos meus pensamentos, Obrigada Liam por não sair da minha cabeça. Fui embora quando o sinal bateu e vi minha tia do lado de fora do carro. Estava indo até ela quando Liam me puxou.
- aff o quer garoto? Já não me incomodou bastante hoje? - disse já irritada.
- ei te acalma - disse me olhando - só queria te pedir desculpas por te incomodar hoje.
- desculpas? - uau… ok, está desculpado, posso ir?
- pode… - já ia saindo quando ele me chamou - Amanda - me virei; ele veio em minha direção e deu um beijo em minha bochecha.
- até amanhã - eu disse sem graça.
Legal, agora vou ter que enfrentar a avalanche de perguntas da minha tia.
- aquele era o Liam?
- Sim… - disse abrindo a porta do carro. Kate entrou e deu partida.
- Tá rolando algo entre vocês dois né?
- não, não mesmo, ele só é chato e só sabe me incomodar.
- Entendi - ela riu.
- está rindo do que Dona Kate? - perguntei olhando pra ela que dirigia.
- nada… me conta, como foi a aula?
- tirando a parte que Liam começou a me chamar de Amandinha e eu odeio esse apelido? Foi ótimo mas parece que ele estava controlando minha mente, não consegui parar de pensar nele… merda.
Kate riu de mim e disse que eu estou apaixonada, eu discordei mas ela insistiu nessa ideia e falou que parecia que ele também está gostando de mim, discordei de novo porquê esse garoto só sabe me incomodar. Continuamos assim o caminho inteiro até o restaurante, pedimos nossa comida e logo fomos embora. Kate foi pra faculdade e eu fui estudar, tinha um trabalho pra entregar amanhã e precisava tirar um 10.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...