Primeiramente eu só quero agradecer aos 50k aaaa, vocês não tem noção do quanto eu estou feliz com esse número klkkll. Pronto agora podem ler, amo vocês ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Liam OnEu nunca pensei que viveria isso um dia. Ter alguém que eu confiasse mais que minha irmã, alguém que me amasse de verdade, não é um amor platônico, um amor que todos dizem ser de adolescência. Eu sinto que é de verdade e pra vida toda. Amanda despertou muitas coisas que eu nunca tinha sentido antes, e eu agradeço a cada momento com ela, seja discussão ou um momento fofo. Ela é a pessoa certa pra mim, e eu a pessoa certa pra ela.
- eu te amo, muito - digo passando o polegar em seu rosto, ainda estamos na rua e de pijamas.
- eu também - ela sorri de forma fofa, o que me faz apertar suas bochechas.
Ela odeia isso, mas eu amo irritar ela.
Nós voltamos pro carro e voltamos pra Minneosta. Amanda dormiu quase o caminho inteiro.
- ei, chegamos - ponho minha mão em seu braço e ela acorda bocejando.
- já? - ela olha pro lado vendo seu prédio - quer subir? A gente podia ver anime - ela sorri.
- Nanatsu no Taizai? - digo e ela concorda.
Ligo o carro e estaciono em uma vaga vazia de visitantes, pegamos nossas coisas e subimos de elevador. Ela abre a porta e eu entro logo em seguida vendo seus pais no sofá abraçados, achei fofo.
- que isso? - o pai dela pergunta nos olhando.
- um casal de retardados vestidos de pijamas de panda e Stitch - ela responde.
- Oi sogrão - aceno para ele que sorri - Oi sogra - ela também sorri falando um oi.
Amanda me puxa para seu quarto, caramba é a primeira vez que venho aqui, Socorro.
- você nunca veio aqui né? - ela fala abrindo a porta e põe a mochila em uma cadeira na frente de uma escrivaninha.
- não - ponho minha mochila ao lado da dela.
Ela pega o notebook e o liga. Eu sento na sua cama e ela faz o mesmo colocando o notebook no meu colo e pondo sua cabeça no meu peito, coisa que me fez automaticamente abraça-la pela cintura com um dos braços. Ela coloca em um site que eu não entendi o nome e procura pelo anime. Coloca no primeiro episódio e começamos a assistir.
Sinceramente, acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Nós passamos o dia inteiro juntos, rimos muito, escutando músicas, fizemos coisas muito clichês e eu amei tudo isso, tenho certeza que ela também. Tivemos a brilhante ideia de fazer algum doce pra comer, mas não tinha nada doce na casa dela, então nós descemos e fomos até um mercado próximo. Obviamente atraindo o olhar de todas as pessoas porque estávamos de pijama, mas fomos mesmo assim e rindo do que estávamos fazendo. Compramos vários doces e voltamos pro apartamento. passamos o resto do dia comendo e vendo anime, e foi simplesmente incrível.
- agora repete, Eu... te.. amo.
Sim, Amanda está tentando me ensinar algumas palavras em português, nem queiram saber os palavrões que essa maluca já me ensinou.
- eu... te.. amo - digo e ela sorri - consegui?
- siiim - comemora - agora fala, teu.. rabo.
- o que significa isso? Teu.. rabo.
- você não precisa saber, mas tá indo bem.
- ok ok, sei que isso é mais um de seus palavrões - ela ri - deu por hoje né? Tô com sono, vamos dormir.
Derrubo Amanda na cama fazendo ela soltar um pequeno grito. Nos cobrimos e logo dormimos abraçados um ao outro.
FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...