Chego em casa com Diego, ele me deu carona porque está começando a trazer algumas coisas pra cá, Kate provavelmente está na faculdade ou no mercado.
Entro no meu quarto, Largo minha mochila em cima da cama e já tiro alguns materiais pra estudar mais tarde, tenho uma prova de inglês daqui uma semana e nem comecei a estudar ainda. Escolhi uma calça Legging, um top preto e um moletom azul e fui pro banheiro tomar banho. Saio já vestida e vou até a lavanderia colocar as roupas sujas na máquina de lavar e logo vou pra cozinha onde Diego está fazendo o almoço.
- o que está fazendo Di? - pergunto sentando no banco da bancada.
- hambúrguer, gosta? - ele pergunta.
- eu amo, mas no almoço? - digo rindo.
- é ué - Diego responde sorrindo.
Com os hambúrgueres já prontos, Kate chega e se senta com a gente. Quando terminei, lavei meu prato e fui pro quarto estudar. Fiquei umas 2 horas estudando até alguém me interromper. Levanto da cadeira e pego o celular, vejo a foto de Liam na tela e atendo.
- Oi amor, tudo bem? - ele pergunta assim que atendo.
- tudo bem sim, estava estudando pra prova de inglês, por que me ligou? - digo deitando na cama.
- liguei pra saber se você quer sair comigo hoje - ele responde.
- quero sim, que horas?
- umas 18:30 tá bom?
- uhum, aonde vamos? - pergunto levantando e indo até meu armário.
- pensei em irmos ao boliche, o que acha?
- pode ser, vou estudar mais um pouco, beijos - digo já me sentando na cadeira.
- bons estudos, te amo - ele diz e eu sorrio.
- também te amo - digo por fim e encerro a ligação.
Como ainda é cedo e eu já estudei o necessário, pego meu notebook e coloco no Giganima, enquanto o aplicativo carrega, vou até a cozinha e faço o tradicional doce beijinho, minha mãe fazia isso pra mim quando era pequena, deu até saudades. Voltei pro quarto e coloquei "boku no hero", assisto até as 17:15 quando decido ir tomar um banho. Pego minhas roupas no armário e vou pro banheiro.
Deixo meu cabelo solto e faço uma simples maquiagem. Calço um coturno de salto preto, pego uma bolsa vermelha pra combinar com o casaco e dentro eu coloco minha carteira. Mando mensagem pra ele dizendo que já estou pronta, passo perfume e vou pra sala.
- vai sair? - Kate pergunta sentada no sofá com o notebook em seu colo.
- vou sair com o Liam.
- hmm, aproveita então - ela joga um beijo no ar.
Desço pelo elevador e de longe vejo o carro de Liam parado no outro lado da rua. Atravesso e entro.
- Oi, está linda - ele diz e logo dela nossos lábios.
- obrigada, você também - Liam está usando um moletom preto e por cima uma jaqueta jeans azul, e uma calça jeans preta.
Ele dá partida no Carro e demoramos cerca de 10 minutos pra chegar no boliche.
- pronto pra perder todas as partidas Liamzinho? - digo quando chegamos na pista de boliche.
- competitiva você né? Duvido que jogue melhor que eu - ele fala com um sorriso.
Colocamos nossos nomes no placar e começamos a jogar. Peguei uma bola e arrumei na minha mão, joguei e consegui acertar 6 pinos.
- assim? De primeira? - Liam vem até mim indignado.
- eu ainda tenho mais uma pra jogar meu bem - digo pegando outra bola.
Jogo novamente e acerto 4 pinos, totalizando pontos.
- sua vez - passo por ele jogando meu cabelo. Liam pega a bola e joga fazendo um strike de primeira.
- droga - digo baixinho.
- vai ganhar de mim assim querida? - ele diz vindo até mim.
- é só a primeira rodada - digo levantando e indo até a bola.
Mais 5 rodadas jogadas e essa é a penúltima bola que eu jogo. Faço um Strike de primeira e sorrio olhando todos os pinos no chão.
- parabéns, você ganhou - Liam me abraça por trás.
- eu disse que iria ganhar - digo me virando para ele.
- você é muito competitiva - ele fala olhando nos meus olhos e logo me beija.
Saímos do boliche e entramos no carro.
- Tá com fome? - ele pergunta.
- eu tô, não comi a tarde inteira - rimos.
- quer ir pra minha casa? Aí a gente faz alguma coisa e olhamos um filme - propõe.
- mas amanhã a gente tem aula Liam - digo.
- e o que que tem? Eu te levo pra escola.
- Tá bom, mas tenho que pegar algumas roupas e minha mochila pra amanhã.
- Tá, então vamos lá - liga o carro.
Liam estaciona na frente do prédio e eu subo torcendo pra Kate e Diego estarem dormindo, o que eu duvido já que é cedo ainda. Abro a porta silenciosamente e vejo a sala vazia, mas com a luz acesa. Tiro meu coturno pra não fazer barulho no chão de madeira e vou até meu quarto. Pego algumas roupas pra usar amanhã, um pijama e minha mochila da escola.
- Oii, voltou cedo... aonde está indo com essas mochilas?
Merda - penso.
- Oi tia, haam, eu tô - enrolo e ela me interrompe.
- indo pra casa do Liam? Eu vi o carro dele lá em baixo, não vai pedir minha permissão? - pergunta com uma sobrancelha arqueada.
- haam... Eu posso dormir na casa do Liam? - pergunto meio sem jeito.
- claro que pode, não sou seus pais pra proibir você de dormir na casa do seu namorado, mas usem camisinha viu - ela diz me fazendo rir - Tá rindo do que? É sério, não quero cuidar de criança agora.
- Tá bom tia, obrigada - pego as mochilas e saio dando um beijo na bochecha dela.
- Juízo viu - ela diz assim que atravesso a porta.
Desço pelo elevador e logo já entro no carro jogando as mochilas no banco de trás.
- alguém te viu? - Liam pergunta.
- a Kate entrou no meu quarto, mas ela deixou eu ir.
- Ok - ele da partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...