Dia seguinte...
9:40 AM
Amanda On
Acordo com Barb gritando pela casa, minha vontade é de sair e jogar uma cadeira nessa garota, mas o abraço de Liam é tão bom que não tenho nem forças pra sair da cama agora.
Barb abre a porta e grita:
- BORA MEU POVO, ABRE ESSAS CORTINAS E OLHEM O SOL QUE TÁ FAZENDO LÁ FORA, VAMO PRA PRAIA GALERA.
- filho da mãe - ela diz depois de Liam ter jogado seu travesseiro nela.
Ela fecha a porta.
- quer ir pra praia? - pergunto.
- você quer? - ele me olha.
- tô com preguiça, mas se você ir, eu vou - digo.
- então vamos - Liam levanta da cama.
Ele coloca sua mala em cima da cama e tira uma bermuda e uma camiseta regata branca, entra no banheiro e só aí eu penso em levantar. Pego um biquíni, um short e uma blusa do Liam que está na minha mala. Arrumo a cama e espero Liam sair para mim poder entrar.
Na praia
- lembra quando viemos aqui ano passado Barb? - Juuh pergunta assim que colocamos as coisas na areia.
- lembro, foi uma das melhores viagens, nunca passei tanta vergonha - ela riem.
- deveríamos fazer uma viagem, só nós três - Juuh fala tirando seu short.
- Tá e os namorados de vocês? - John que só observa, pergunta olhando para Juuh.
- vocês que lutem - Digo tirando minha blusa que robei do Liam.
Ficamos só eu e Liam na areia, enquanto os outros foram pra água.
- tem uma barraca de bebidas ali, quer alguma coisa? - pergunta.
- quero uma água de coco.
- ok - ele pega a carteira e vai até a barraca.
Deito em cima de uma toalha sobre a areia, pego meu celular e tiro uma foto parecida de uma que eu vi no pinterest ontem. Logo já posto:
Amanda_magri: céu azul, alma solar, água do mar 🌊✨
[...]
Enquanto espero Liam com minha bebida, a sombra de uma pessoa, esconde o sol que pega no meu corpo. Olho pra cima já pensando no que dizer pra Liam me deixar pegar sol, mas quando me deparo com quem é, me assusto.
- você de novo? Tá me perseguindo? - digo ficando de pé.
- talvez - ele diz com total certeza em sua voz - vi no seu Instagram que está namorando - ele da uma risada cínica.
- Oi amor, quem é esse? - Liam aparece atrás de mim, e me estende a bebida que pedi - Charle?
- isso mesmo, parece que a Amanda já falou de mim né? Espero que bem - risada cínica se novo.
- o que você quer aqui? - Liam da um passo pra frente, seguro seu braço e ele volta a ficar do meu lado.
- estamos numa praia, é um lugar público e eu só estou passeando assim como vocês.
- ok, mas está atrapalhando nosso passeio, pode se retirar?
- calma Liam - digo o puxando pra trás de novo.
- posso sim, minha presença não é bem vinda aqui mesmo, te mando mensagem depois Amandinha.
Charle se vira e vai embora sem olhar pra trás.
- O que aconteceu aqui? - Barb chega correndo do mar.
- aquele não era o cara do shopping? - Juuh.
- que cara do shopping? - Matt pergunta se aproximando.
- é ele sim - respondo.
- o que ele tá fazendo aqui? - Barb pergunta tomando um pouco de sua água.
- ele tá nos perseguindo, não é só coincidência ele nos encontrar aqui - Liam.
- não só aqui, ontem na festa, ele tava lá também, e ficava me encarando.
- e porque você não nos disse nada? Esse cara tem que ser denunciado pra polícia - Matt fala se alterando.
- não vou denunciar ele, não tenho o porquê, é só coincidência a gente se encontrar aqui, ok? - vamos entrar na água antes que eu vá embora - pego a mão de Liam e o puxo para o mar.
O resto da tarde foi agradável, Charle não apareceu mais, zuamos muito uns com os outros e tiramos muitas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...