voltando para Minessota

3.8K 242 36
                                    

Liam On

Desligo o notebook. Deito na cama com os olhos fechados sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto. Perdi a garota que eu amo, tudo por culpa de um acordo familiar.

- MERDA - jogo um travesseiro na parede mas acaba acertando uma prateleira com um quadro. Levanto e ando até ele o pegando do chão. É uma foto dos meus pais, eu e Barb quando viajamos para Sacramento, capital da Califórnia. Foi uma das melhores viagens em família que fizemos.

- queria poder voltar no tempo - Barb fala olhando para a foto em minhas mãos.

- ai que susto, quando você chegou aqui? - digo colocando o quadro na prateleira.

- desculpa, vim saber o que aconteceu, quer me contar?

Sento na cama e ela senta na cadeira da escrivaninha.
Contei a minha conversa com Amanda para Barb, a mesma ficou um pouco surpresa com a reação de Amanda e disse que vai conversar com a mesma.

Segunda-feira, 23/09.
8:45 AM.

- ANDA LIAM - minha mãe grita do andar de baixo.

- tô indo - digo correndo pela escada com a minha mochila nas costas - tô pronto, cadê a Emilly? - digo olhando em volta.

- vai direto pro aeroporto, anda que só falta nós.

Ajudo minha mãe com as malas e colocamos no carro. O motorista do meu pai nos leva até o aeroporto; entramos e logo avisto Emilly perto do Starbucks.

- Oi amor - ela me dá um selinho.

- Oi - digo sentando no banco.

Ela cumprimenta minha mãe e Barb.

- Então gente - Emilly começa - eu comprei minha passagem de última hora, e não consegui no mesmo avião que vocês, vou ter que ir no próximo.

- GLÓRIA - Barb diz olhando para o céu.

- Bárbara, menos - minha mãe diz a repreendendo.

" Voo 201 iniciando para embarque as 9:30 da manhã, com destino a Minessota, Estados Unidos"

- bom, se você vai no próximo, nos ligue quando pousar lá - minha mãe diz para Emilly.

- Ok - ela senta no banco.

Narradora On

Os Smith embarcaram no avião e depois de horas pousaram em Minessota.

Instagram…

Barb_Smith

curtido por Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por Derek.martins e outras pessoas

@Barb_Smith: Minessota está chuvosa hoje..

Ver todos os 45 comentários


Juuh_ilx: VOCÊS JÁ ESTÃO AQUI?

Barb_smith: SIIIIIM, tô doidinha pra te ver.

Liam_Smith

Curtido por Emilly_Carter e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Emilly_Carter e outras pessoas

Ver todos os 60 comentários


Emilly_Carter: lindo meu amor ❤

Leo_stone: assim até eu me apaixono kkkkkk

Liam_Smith: sempre né gato kkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo curto só pra não ficar sem kkkk

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora