Narradora On
Na casa ... 20:45 PM
Kate bate na porta do quarto de Amanda e Liam. Liam desce da cama e vai até a porta a abrindo.
- a Amanda ainda não voltou? - Kate pergunta preocupada.
- ainda não - ele suspira - quer que eu vá atrás dela?
- não seria má ideia - Kate.
- ok, vou por uma camisa.
Kate fecha a porta. Liam veste uma camisa preta e pega a chave do carro.
Amanda On
- haam, eu não quero te assustar, talvez eu esteja indo um pouco rápido... - interrompo Charle.
- diz logo Charle - falo já sem paciência.
- Tá... Eu gosto de você - interrompo ele de novo.
- que? - dou risada - gosta de mim?
- para de me interromper caramba - ele se altera - desculpa.
Charle respira fundo.
- olha Charle, eu mal conheço você, e eu namoro, estou feliz com meu namorado e quero continuar bem com ele, não estraga as coisas, podemos ser amigos, mas nada além disso.
- eu te entendo - abaixa a cabeça - me desculpa.
- tudo bem, só não confunde as coisas ok?
Ele me olha nos olhos. Tenho que dar um jeito de sair daqui.
- olha só, eu tenho que ir, vou viajar amanhã cedo e não arrumei minhas malas ainda... - dessa vez ele me interrompe.
Charle pega na minha cintura, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa...
- Amanda? O que você tá fazendo aqui com ele? - Liam aparece do nosso lado e olha com cara de nojo pra Charle.
Me solto de Charle com um leve empurrão.
- ele me chamou pra dar uma volta, pra gente conversar...
- conversar? Como assim? - Liam me interrompe - Amanda você tem noção do que esse cara podia fazer com você se eu não tivesse chegado a tempo? Ou você queria isso? - os olhos de Liam já estão lacrimejando, os meus também, mas contenho as lágrimas, não posso chorar.
- o que ele poderia fazer comigo? Você nem conhece ele.
- você também não, mas eu conheço a Emilly.
- eu já entendi Liam - falo de cabeça baixa.
- eu também já entendi Amanda, entendi que eu sou um idiota por amar você.
- que? - levanto a cabeça o olhando.
Ele sorri de lado, um sorriso sarcástico em meio às lágrimas.
- não era isso?
Nego com a cabeça.
- então fica aqui com ele.
Liam dá as costas e sai andando em direção ao carro estacionado, corro até ele e puxo seu braço o virando para mim, ainda segurando seu braço digo:
- Não faz isso comigo, não era essa a minha intenção - digo em meio às lágrimas - você sabe que quero ficar com você então não me deixa desse jeito.
- Você fez a sua escolha, mentindo pra mim Amanda, mentiu pra Kate dizendo que só ia dar uma volta - ele se solta - então me deixa - diz já tomando distância.
permaneço imóvel, apenas o vendo se distanciar.
- Vai ser assim então? - falo em tom alto, ele não se da o trabalho de responder, apenas entra no carro e volta pra casa - Ótimo.
Como já estava tarde volto para casa, não vi mais Charle, o idiota foi embora. No meio do caminho decido que não iria mais chorar, não fiz nada de errado, e nem vou pedir desculpas. Ou fiz...
Chegando em frente a casa entro e vou direto para o quarto, Liam esta deitado na cama sem blusa, reviro os olhos tentando conter um sorriso, pego meu pijama na mala e vou para o banheiro, durante o banho penso:"Eu desço, ou fico aqui mesmo?"
Charle On
- Oi Emilly - digo assim que atendo o telefone.
- por que não respondeu minhas mensagens?
- porque meu celular estava no silencioso - digo calmo.
- vai voltar quando pra Minessota?
- acho que amanhã de noite, por que?
- descobriu mais alguma coisa?
- depende do que - digo entrando no carro.
- quando eles vão voltar, como o namoro do Liam com a vaca da Amanda está indo.
- não sei quando eles vão voltar e acho que eles terminaram.
- terminaram? Me explica isso direito.
Disse tudo que aconteceu para Emilly, ela aparece ficar feliz com a notícia, afinal, é a Emilly.
- vamos fazer assim, você da um jeito de conseguir o Liam pra você, e a Amanda pra mim.
Ela da risada.
- não me diz que você está gostando dela Charle - ela continua rindo.
- estou sim, algum problema?
- não, até que não, digamos que isso é bom.
- tem algo em mente?
- tenho sim, segunda eles vão ter uma surpresa, assim que pisarem na escola.
Emilly desliga o celular, ligo meu carro e vou pro hotel.
Amanda On
Saio do banheiro e observo Liam dormindo de bruços. Suspiro e vou até minha mala, dobro e guardo algumas roupas e já separo as que eu vou usar amanhã. Deito na cama e fico olhando pro teto por um bom tempo. Olho pro lado de Liam e vejo ele de olhos abertos. Viro pro lado oposto e ele faz o mesmo.
"Idiota" penso dando um sorrisinho.
Logo adormeço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GALERA EU QUERO REFORÇAR UMA COISA QUE EU DISSE UNS CAPÍTULOS ATRÁS:
Eu quero fazer um grupo no Whatsapp pra comentar sobre a fanfic, vocês podem me dar ideias, opiniões, eu digo as minhas e assim as coisas andam. Se vocês quiserem entrar, mandem o número de vocês pra mim, não coloquem aqui nos comentários porque as vezes eu demoro pra olhar e acaba acumulando notificação. Eu até colocaria o link do grupo na descrição da história mas não dá! Obrigada pela atenção!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...