~~ aviso ~~
Preparem os lenços porque eu quase chorei revisando o final desse capítulo!
Boa leitura 😘
Liam On
Preciso arranjar um jeito de falar com Amanda e pedir desculpas do jeito certo. Pensei, e pensei até que me veio uma ideia.
Vou até o quarto de Barb mas ela não está. vejo seu celular em cima da cama e o pego. Desbloqueio e vou até às mensagens.Mensagem On
- Oii Amanda, pode me encontrar na praça hoje às 15:00?
- Oi Barb, posso sim.
Mensagem Off
Ótimo, ela aceitou - penso.
- O que você tá fazendo com meu celular? E no meu quarto ainda? - Barb entra no quarto irritada.
- nada... Só tava te procurando - disse pensando numa boa desculpa.
- não mente pra mim Liam, por que estava mechendo no meu celular?
- pensei em um jeito de pedir desculpas pra Amanda - sento em sua cama.
- conta aí - ela senta na cadeira da sua escrivaninha.
Contei toda o meu plano pra ela, a mesma concordou. Esta quase na hora, então tomo um banho e visto uma calça Jeans preta, uma blusa branca e uma camisa xadrez vermelha, e nos pés um vans preto.
Amanda OnEstranho as mensagens de Barb, mas como não tenho nada pra fazer, decido ir. Tomo um banho e deixo meu cabelo solto. Coloco o look que eu comprei no shopping junto com Juuh e pego minha bolsa.
Vou até onde Barb disse para nos encontrarmos; sento em um banco e fico esperando. Minutos depois alguém chega por trás e tampa os meus olhos.
- hmm, que bom que você chegou - coloco minhas mãos nas mãos na mão de Barb e viro para trás - Liam?
- estava esperando por mim? - ele senta ao meu lado sorrindo.
- não, eu estava esperando pela Barb, o que faz aqui?
- na verdade, eu peguei o celular dela e te mandei aquela mensagem.
- entendi, então vou embora - levanto mas ele segurou meu pulso - Cacete eu odeio quando você segura meu pulso - falo irritada
- desculpa, mas é sério, preciso te dizer uma coisa.
Suspiro sentando no banco novamente, o olho e ele começa.
- meu pai está doente... Ele mora na Califórnia e nos pediu pra ir visitar ele, vamos ficar fora por uns dois meses.
- a Barb vai ir junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...