a verdade de Emilly

3.5K 269 33
                                    

Ele finaliza a ligação e todos dão risada. Quando se recuperaram, Liam gira a garrafa novamente e para em Matt.

                                    [...]

- verdade ou desafio?

- verdade.

- é verdade que você já stalkeou alguém dessa roda?

- haam, já - Matt diz.

- foi minha irmã né? - Liam pergunta o olhando.

- EU??? - Barb diz alto.

- talvez - Matt responde a olhando.

- alguém vai morrer hoje e esse alguém se chama Liam Smith - Barb fala olhando para suas unhas.

Liam ri e Matt gira a garrafa da última rodada.

- verdade ou desafio Emilly?

- verdade - a garota diz.

- é verdade que - Matt para pra pensar - que você esconde uma coisa que faria o Liam terminar com você?

- uuh - John.

Emilly suspira olhando pro chão.

- sim - ela responde.

- por essa eu nâo esperava - Matt diz assustado.

- Sério? - Liam a olha.

- sim, Liam.

- e você não vai me falar?

- como o Matt disse, você terminaria comigo por causa disso - ela olha pra ele com cara de cachorro abandonado.

- sabe que eu só estou com você por causa do meu pai né?

- é por isso mesmo - Emilly fala ainda o olhando.

- por isso o que?

- eu fiz uma proposta com seu pai.

-  como assim? - Barb pergunta curiosa.

- o plano era nós ficarmos juntos por dois anos, até a empresa do seu pai se reestabilizar novamente, e durante esse tempo, meus pais iriam dar o dinheiro necessário pra isso acontecer. Mas eu sei que você e a Amanda se gostam e eu estou cansada de ser tratada como cachorro - ela ri sem graça - eu ia te contar hoje de manhã, mas aí a Barb sugeriu que todos viessem pra cá e eu fiquei sem oportunidade - ela da uma pausa - obrigada pela chance Matt - ela o olha.

Todos na sala ficam de boca aberta com tudo o que Emilly contou. Ela se levanta e anda até o banheiro. Troca de roupa e volta vendo que Liam olhando pro chão.

- eu sinto muito ter feito isso com você Liam - Ela toca no ombro dele - Eu já vou indo.

Emilly anda até a porta.

- vou voltar com meus pai pra Los Angeles amanhã - ela da um pequeno sorriso e se vira, abre a porta e sai - eu prometo que vou voltar - Emilly fala com um sorriso melancólico no rosto e sai andando até sua casa.

                                     [...]

- eu sempre soube que ela era uma cobra, mas não sabia que cobra tem sentimentos - Juuh diz levantando.

- eu não sei se fico feliz ou bravo com meu pai - Liam diz ainda olhando pro nada.

- Beleza, eu já vou indo gente - Amanda também se levanta.

- vai nada - Barb diz levantando também.

- mas eu tenho que - Barb interrompe Amanda.

- gira a garrafa Liam - Barb pede.

- o que? - Liam pergunta confuso mas gira.

A garrafa para no sofá e Matt que ainda está sentado no chão.

- verdade ou desafio Sofá? - ele brinca.

- mas que droga de garrafa, era pra ter parado assim - Barb coloca a garrafa de frente pra Liam e Amanda.

Os dois olham pra garrafa confusos, mas Liam faz a pergunta.

- hmm, desafio - Amanda responde confiante.

- te desafio a me dar um beijo na bochecha - ele sorri fofo.

- mas, que? Isso foi planejado? O que vocês - Barb interrompe Amanda novamente.

- anda logo.

Barb empurra Amanda pra perto de Liam que já está de pé. Ele ele faz um sinal tocando a bochecha. Amanda revira os olhos e se aproxima de sua bochecha, mas Liam vira o rosto e acaba dando um selinho em Amanda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi galera. Sei que estou um tempo sem postar, a verdade é que eu tenho muitas ideias mas tenho preguiça de escrever kkkkkkk. Prometo ser mais ativa e postar mais. Não esqueçam da estrelinha💕

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora