Liam On
Assim que Amanda me falou sobre a viagem pro Havaí, comecei a pensar nas milhões de possibilidades de pedi-la em namoro. Deixo meu carro na garagem e subo pro meu quarto. Minha mãe já chegou de viagem, e provavelmente deve estar no escritório, depois eu falo com ela. Me atiro na cama assim que entro no quarto, pensando em tudo que aconteceu hoje. Acabo adormecendo logo em seguida. Horas depois sou acordado por alguém me cutucando. Abro meus olhos devagar e vejo minha irmã sentada na minha cama, ela vestia um pijama de frio e um coque no topo de sua cabeça, bem a cara dela.
- o que você quer? - digo com a voz rouca.
- queria ver como você estava mas já que acordou de mau humor eu saio - ela levanta.
- não, espera - a chamo - senta aí - ela senta na cama novamente - Tá sabendo da viagem que vamos fazer?
- sim, Juuh me contou, você vai né? - ele pergunta.
- óbvio, quero pedir a Amanda em namoro lá - digo sentando na cama.
- finalmente tomou atitude - ela diz rindo.
- ah para, não tomei atitude antes por causa da chata da Emilly.
- entendo, já comprou as alianças?
- ainda não, mas vou precisar da sua ajuda.
- ok, podemos ir em alguma loja amanhã, já que vamos viajar sábado.
- beleza... como foi lá com o Matt?
- foi legal, Matt é um cara incrível - ela diz sorrindo pro nada.
- fico feliz por vocês, com uma pitada de ciúmes mas fico - nós rimos.
- Tá eu vou dormir. Boa noite - ela se levanta.
- boa. Apaga a luz e fecha a porta.
Ela faz o que eu peço.
- obrigado.
Deito de novo e pego meu celular. Posto a foto que tirei com Amanda mais cedo com a seguinte legenda "você coisou meu coração"
Dou uma olhada no Instagram e decido dormir. Ponho meu celular na comôda ao meu lado e fecho meus olhos.Minutos depois estava quase pegando no sono quando meu celular começa a vibrar, o pego e vejo a foto de Emilly na tela.
- mas o que essa garota quer a essa hora? - atendo.
Ligação On
- o que você quer Emilly? - reviro os olhos.
- quero saber daquela foto e a legenda que você colocou - ela diz irritada.
- não sabia que era proibido postar foto com uma garota e com uma legenda fofa.
- não é proibido, mas ainda não acredito que você aceitou nosso término tão bem - ela faz voz de choro.
- nunca pensei em namorar você mesmo, acho que foi isso que me fez superar rápido -
rio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...