- Essa imagem me lembra nosso primeiro beijo, Eu estava saindo do banheiro do shopping quando um lindo garoto loiro de olhos claros me puxa, e acaba com os meus planos de não me apaixonar e focar na escola.
Liam lê uma das cartinhas, uma das mais especiais pra mim. Vi seus olhos encherem de lágrimas e seguro sua mão, ele me olha sorrindo e eu rio meio envergonhada por todos estarem olhando pra nós.
- lê as outras depois - digo passando a mão em seu rosto para enxugar suas lágrimas - ele concorda e eu me levanto pra pegar os outros presentes.
Entreguei uma pequena caixinha preta com um laço branco, dentro um colar que Eu achei a cara dela.
- vi esse colar e achei a sua cara - digo assim que ela abre a caixa.
Ela levanta e me abraça. O presente de Matt foi um moletom que provavelmente Barb usaria, já que ela ama roupas duas vezes maiores que ela. Entreguei os presentes pro resto do pessoal e assim seguiu a noite. Quando deu meia noite em ponto, todos nós nos abraçamos e fomos pra rua, havia algumas pessoas lá também, e fogos estourando no céu, não foram muitos já que os jornais alertaram sobre a sensibilidade dos animais, crianças e idosos, o que eu achei incrível porque no Brasil as pessoas insistem em fazer queima de fogos.
- tô tão orgulhosa de você filha - minha mãe fala me abraçando de lado - escolheu o cara certo - ela me olha.
- é, eu escolhi sim - digo olhando pra Liam que conversa com meu pai - Mãe, lembra da Emilly? - ela concorda revirando os olhos, eu ri - então, o Liam me chamou pra ir ver ela amanhã, eu posso né?
- se é Isso que você quer, é claro que eu deixo - ela diz - aproveita e da uns socos nela - minha mãe fala rindo.
- Mãe!! Querer eu quero, mas não vou fazer isso dentro de um hospício e na situação que ela tá né?
Minha mãe apenas ri.
Liam vem até nós.- É... - ele passa a mão atrás do pescoço, como sempre faz quando está nervoso ou envergonhado - pode ir lá no quarto comigo? Não te dei seu presente ainda - ele fala e minha mãe tira o braço dos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...