Narradora on
Dois dias se passaram, Juliana e John estão cada vez mais próximos, Bárbara e Matt também, mas nenhum dos dois toma iniciativa. Liam e Amanda? Só trocam olhares distantes. A garota de cabelos pretos perdeu totalmente a esperança de ter algo com o loiro. Liam ainda quer ter uma conversa com ela, mas é impossível com Emilly em seu pé o tempo todo.
- eu acho que ele não gosta de mim - Matt fala enquanto caminha em direção ao ginásio.
O grupo está indo para assistir o jogo de futebol americano, entre a escola deles e a Chokio-Alberta School district.
- você acha ou tem certeza? - Barb que está ao lado de Matt fala o olhando - terça quando chegamos em casa, só faltou ele destruir tudo de tanta raiva - a garota bebe um pouco de sua água.
O grupo ri e entra no grande ginásio já com muitas pessoas. Sentam nos últimos lugares bem no alto e logo o time da escola entra sendo recebidos por aplausos. Após a recepção, o outro time entra também sendo recebido por aplausos.
- O Liam vai jogar? - Amanda pergunta olhando para o garoto que abana para a plateia.
- você não sabe? Ele joga no time dês do ano passado, é um dos melhores - Juliana a responde.
- entendi - Amanda começa a prestar atenção no jogo que acabara de começar.
{…}Após um longo jogo, o time adversário perde e o time da escola comemora, assim como todos na arquibancada.
Uma coisa que eu não contei para vocês, a Emilly arranjou amigas novas, as patricinhas, se é que eu posso dizer assim…Emilly on
- eu acho ele muito gato para a Bárbara - Allison olha para suas unhas pintadas com a cor do mar, um azul bem escuro.
- por que não tenta ficar com ele? - pergunto jogando meu cabelo para o lado direito.
- verdade amiga, aproveita agora que tá todo mundo indo embora e chama ele pra um canto - Mily diz.
Allison concorda com a ideia e vamos até o grupo que nos olha com cara de poucos amigos, literalmente.
Amanda on
- olhem quem está vindo - Juuh fala apontando com a cabeça para o trio que sobe a arquibancada e vem em nossa direção.
- oii Matt - uma garota de cabelos médios e castanho escuro diz o olhando.
- Oi? Como sabe meu nome? - Matt pergunta confuso.
- ah - ela ri fraco - você é bem popular por aqui - ela diz e joga seu cabelo para o lado.
- em menos de uma semana em Matt - John brinca fazendo todos rirem, menos o trio a nossa frente.
- então, queria saber se você pode dar um pulinho lá em baixo, preciso da sua ajuda - ela fala com uma voz que me irritou profundamente.
- a-ah, agora? - gagueja.
- sim, vamos Matt?
- e- eu não posso - ele diz tentando convencê-la.
- anda Matt, não vai demorar - Emilly se intrometeu no assunto, ela pega em seu pulso e faz uma cara de cachorro abandonado.
- vem cá Emilly, você não tem nada pra fazer não? - Barb diz irritada.
- Bárbara, fecha sua boca que ninguém te chamou aqui… - interrompo Emilly.
- ué, você também se o intrometeu no meio do assunto - digo contendo a risada ao ver a cara de Emilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...