Duas semanas se passaram, Liam continuava ligando para Amanda todos os dias e contando as novidades.
Liam On - 22:25 PM
- Barb - bati na porta do seu quarto.
- entra - ela diz.
Abro a porta e vejo minha irmã sentada na cama.
- tudo bem?
- mais ou menos.
Sentei ao seu lado e a olhei.
- o que houve?
- o pressentimento ruim voltou - ela olha para mim.
- tem alguma ideia do que seja?
- não, mas é com você - ela fala baixo.
- tomara que não seja mais um acidente de moto - ri.
- bobo - ela ri - já ligou pra Amanda?
- ainda não, estava fazendo a lista de exercícios que a professora de física mandou.
- Ah tá.
- mas vou ligar pra ela agora, quer que eu mande algum recado? - levanto da cama.
- diz que eu tô morrendo de saudades - sorri com os lábios.
- Ok - ri - boa noite.
- pra você também.
Saio e fecho a porta. Vou para meu quarto e pego meu notebook, ligo para Amanda mas ela demora um pouco para atender, será que aconteceu alguma coisa?
Amanda On
Eu estava lendo um livro quando ouvi meu notebook tocar, só que, o bagulho está na escrivaninha e eu, sentada na cama. Com muita preguiça me levanto e pego meu notebook voltando a deitar na cama. Liam? Por que essa criatura está me ligando a essa hora? Ele não sabe respeitar os meus horários?
Atendi sua ligação depois de fazer um coque já que meu cabelo estava horrível.- por que tá me ligando essa hora, Liam Smith?
- porque eu tive um dia cheio Amanda Magri.
- ham, tá, está desculpado.
- muito obrigado, como está?
- eu tava lendo um livro, até que você me ligou e eu tive preguiça de pegar o meu notebook que estava na escrivaninha.
- Ah então foi por isso que você demorou pra atender.
- e eu tenho hora pra atender? - ri debochada.
- nossa, ui, debochada.
- Liam, o papai está te chamando.
Bárbara apareceu atrás de Liam.
- Oi meu amor, estou com saudades, como está?
- ei, eu tô falando com ela, sai daqui - empurra a irmã.
- sai você, ela é minha amiga também sabia? - Bárbara bate de leve em Liam.
- gente, parem de se matar por favor - falo rindo dos dois.
- se fosse por mim, ele já estaria morto faz tempo - ela sai - Ah e não esquece que o papai está te chamando lá no escritório dele.
- tá bom irmã chata.
Bárbara mostrou o dedo do meio pra Liam que ri.
- vou ter que ir - fez bico.
- tudo bem, amanhã a gente se fala.
- boa noite benzinho.
- desse jeito vou achar que você está me cantando - ri.
- e estou mesmo.
- Liam vai lá falar com seu pai, amanhã quero saber tudo o que ele falou.
- ok, boa noite princesa.
- boa noite princeso - mando um beijo pra ele e desligo a ligação.
Desligo o notebook e o coloco de volta na escrivaninha. Vou até a cozinha e abro a geladeira; pego a metade de uma barra de chocolate que estava ali e vou pro quarto. Kate não me mate por favor. Pego meu pijama e me visto, escovo os dentes e deito com meu chocolate e celular em mãos. Fiquei até umas 00:00 mechendo no celular até pegar no sono e dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O capítulo tá meio blé, mas o próximo vai ser pra chorar!! Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...