Então gente, era pra esse capítulo ter saído ontem mas eu fiquei com preguiça de escrever kkkk. Fiz esse especial pra Juuh porque foi o aniversário dela esses dias e por conta da quarentena, não conseguimos nos ver.
Juuh On
John e eu viemos pra Paris com os pais dele, alguns dias antes do Natal. Está sendo uma das melhores experiências da minha vida.
- uau, é lindo - digo assim que chegamos na torre Eiffel.
- é sim, não mais linda que você - John fala me olhando.
- bobão - rio.
- vamos tirar uma foto? - ele pergunta tirando o celular do bolso da calça - pai, tira uma foto nossa?
- claro filho - meu sogro pega o celular e tira a foto.

- ficou linda - digo olhando pro celular.
Demos mais algumas voltas pelas ruas de Paris e jantamos em um restaurante próximo ao hotel.
- quando vai começar seus ensaios? - a mãe de John pergunta.
John nos trouxe pra Paris não só pra passar o Natal e o ano novo, mas também porque ele é modelo e uma agência daqui o chamou, eu acho isso incrível porque ele é muito forogenico.
- daqui 2 dias, quero aproveitar esse tempo que nós temos porque logo nós vamos voltar - ele me olha - vamos voltar pro hotel?
Eu concordo e nos despedimos dos pais de John. Caminhamos pelas ruas iluminadas de Paris de mãos dadas, nunca imaginei viver isso com uma das pessoas que mais amo. Ter John ao meu lado, me deixa feliz.
Entramos no hotel e subimos pelo elevador até o décimo quarto andar eabro a porta com um cartão eletrônico.- hoje foi tão incrível - digo indo até a varanda, a vista daqui de cima é mais lindo ainda.
- foi sim - ele para ao meu lado - o céu tá bem estrelado hoje - ele fala me fazendo olhar pra cima - vem cá, tive uma ideia, me ajuda a fazer uma coisa.
John sai da varanda e eu o sigo. Ele tira as nossas malas de cima da cama e vai até a cabeceira.
- me ajuda a empurrar a cama até a varanda - ele segura na ponta da cama e empurra pra frente.
- John, você tá doido? - rio negando com a cabeça e o ajudo.
Conseguimos empurrar a cama fazendo muito barulho, coitados das pessoas do quarto abaixo. John se atira na cama e olha pra cima. Eu faço o mesmo, e que sensação incrível de deitar em baixo das estrelas.
- é bonito né? Tem uma constelação ali - ele aponta pra algumas estrelas e eu consigo ver
Várias estrelas formando alguma coisa, bem estranha pra falar a verdade.Nós dormimos ali mesmo, de baixo do céu estrelado. No dia seguinte, Nós acordamos cedo, porque segundo ele, vamos visitar a pont des arts, aquela ponte de cadeados que simboliza o amor eterno de um casal. Pegamos um táxi depois de ir em uma cafeteria linda daqui, realizei um sonho! Pago o taxista que era muito gentil e caminhamos até uma senhora que vende vários cadeados, de todos os tamanhos, formas e cores. Escolhemos um cadeado rosa, no caso, eu escolhi porque é minha cor preferida. pagamos a senhora, também muito gentil. John pega na minha mão e procuramos algum espaço vazio, o que foi bem difícil, já que são muitos cadeados.
- Ao nosso amor - ele fala fechando o cadeado na ponte e levanta.
- Só faltou uma taça de vinho - digo passando meus braços por seu pescoço.
- depois a gente providência isso - ele fala rindo e passa os braços pela minha cintura - eu te amo - fala e beija minha testa.
- eu também te amo, mas não consigo beijar sua testa - rimos.
E assim passamos o resto do dia juntos, fizemos um passeio turístico por Paris, literalmente. Foi a melhor viagem da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...