na perfumaria do shopping

2.5K 259 9
                                    

Mais uma semana se passou e hoje é sexta. Fiz a prova de inglês ontem e acho que me saí bem. Meus pais ainda estão aqui e eu dei a ideia de passarmos o Natal com a família do Liam, eles toparam e hoje mesmo vou ligar pra ele pra combinarmos. John é Juuh não vão passar o Natal com a gente, eles vão viajar pra Paris com os pais de John e pretendem ficar uns dias por lá. Também não vi mais o Charle e nem a Emilly, estranho ela ter ficado mais de uma semana sem ir pra escola, mas não ligo, bem melhor ficar longe dela.

Pego meu notebook e ligo pra Liam, o mesmo atende alguns segundos depois.

- Oi amor - ele diz.

- Oii, preciso falar com você.

- sobre? - ele pergunta.

- onde vai passar o Natal?

- aqui em casa mesmo, por que?

- porque meus pais querem te conhecer, e eu achei legal a ideia de passarmos todos juntos, o que acha?

- acho legal, mas não tô preparado pra conhecer seus pais ainda.

- ah para, eles são de boas, minha mãe já gosta bastante de você, já meu pai precisa te conhecer primeiro pra ter uma opinião - digo e ele parece meio assustado - relaxa Liam, ele vai gostar de você.

- assim espero... vou falar com minha mãe e já te dou uma resposta.

- ok - ele desliga.

espero alguns minutos enquanto rolo a timeline do instagram, e logo a foto dele aparece na tela do meu notebook.

- eai? - pergunto.

- ela gostou da ideia, vai até preparar a ceia - rimos - quer ir no shopping comigo amanhã?

- pode ser, o que vai fazer lá?

- vou comprar uns presentes - ele diz.

- ta bom, eu vou.

ficamos conversando por acho que 1 hora até ele desligar poque a mãe dele estava o chamando.

[...]

Dia seguinte

Sábado 13:30 PM

Eu e Liam já estamos no shopping, ajudei ele a comprar um presente para Barb, um kit de maquiagens que segundo ele, ela queria muito mas não achava em lugar nenhum e acabamos achando. Comprei um colar pra minha mãe, uma blusa que achei a cara do meu pai e um par de brincos pra Kate, não sei o que dar pro Diego.

Agora eu e Liam estamos entrando em uma loja de perfumes, ele quer comprar um pra mãe dele.

- hmm, que tal esse - ele pega uma amostra do perfume e põe no pulso - não - ele pega outro.

- esse é masculino Liam - falo e ele me olha.

- sério? - rimos e ele pega outro - esse é bom.

Espirro o perfume no meu pulso e o cheiro, realmente é bom.

- será que ela vai gostar? - ele pergunta.

- acho que si...

- Amanda? - ouço uma voz atrás de mim e me viro.

- ah não - digo assim que me viro e vejo Charle - você gosta de me encontrar em Shopping né? - falo irônica.

- é pura coincidência - ele diz e olha pra Liam - Oi Liam - ele sorri "amigável".

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora