Emilly On
- eai, conseguiu falar com ela? - pergunto pra Charle.
- consegui, ela parece ter medo de você - ele ri sarcástico.
- e deve mesmo, ela não perde por esperar - rio.
- ok, qual o próximo passo? - ele pergunta.
- ela estava com quem?
- tava com duas meninas, não vi o garoto - responde.
- hmm, o próximo passo é você acompanhar todas as redes sociais delas, saber onde elas vão estar todos os dias igual fizemos pra descobrir onde elas estão agora.
- elas estavam comprando roupas, talvez saiam pra algum lugar - ele diz.
- então descubra, vou ficar de olho nas redes sociais do Liam.
Desligo a ligação e deito na cama. Espero que Charle faça um bom trabalho, caso contrário, ele vai junto com aquela idiota.
Amanda On
Chego na casa e vou direto pro quarto. Fiquei o tempo inteiro pensando na última frase que o garoto disse, que merda tá acontecendo? Abro a porta e vejo Liam atirado na cama de bruços, suas costas malhadas me chamam a atenção. Do um sorriso bobo ao ver ele dormido. Puxo a mala até a cama e pego um pijama, já são 21:00 e estou morrendo de sono. Vou pro banheiro e tomo um banho rápido. Me visto e escovo os dentes. Saio do banheiro e Liam continua na mesma posição. Apago a luz, tranco a porta e me deito de costas pra ele.
Sinto ele se virar ao meu lado, seu braço envolve minha cintura me puxando pra si.- tudo bem? - ele pergunta com a voz rouca.
- tudo sim, só estou com sono - fecho os olhos.
- então vamos dormir - ele afunda o rosto no meu pescoço.
Logo o sono tomou conta e eu dormi.
Sonho On
Caminho por uma grande floresta, está escuro e só ouço o barulho das corujas nas árvores. Olho pra frente e vejo uma casa de dois andares, tipo uma chalé. Apresso meus passos e chego na casa, não há ninguém por aqui. Abro a porta, a casa é simples mas bonitinha.
- AMANDA - ouço a voz de Kate.
Olho para a escada da casa mas não vejo ninguém.
- FILHA, ESTOU AQUI - agora é a voz da minha mãe.
- eu não consigo te ver, tá muito escuro, aonde vocês estão?
- aqui - uma lanterna aparece do meu lado, olho pra quem a segura e vejo Liam.
Pego a lanterna.
- o que tá acontecendo?
- xiii - ele me abraça - vai ficar tudo bem, ok?
- onde elas estão? - pergunto já sentindo as lágrimas descendo pelas minhas bochechas.
- elas estão lá em cima, mas se você ir lá, ele vai te matar - Liam fala ainda me abraçando.
- ele quem? - pergunto com medo.
- Charle.
Sonho Off
- Amanda, ei acorda - sinto alguém me chacoalhando.
Abro meus olhos e vejo Liam me olhando assustado.
- por que você tá chorando? - ele passa seus dados pelo meu rosto limpando as lágrimas.
- tive um pesadelo - respondo sentando na cama.
- quer me contar? - ele senta na minha frente.
- tinha uma floresta, e no final uma casa, do tipo uma chalé... - ele me interrompe.
- seu sonho é bem parecido com o que eu tive uns dias atrás.
Termino de contar meu sonho, já é 4:50 da manhã.
- no meu sonho eu vi você e uma mulher do seu lado, acho que era sua mãe, e na frente de vocês tinha um cara, não consegui ver o rosto dele, mas ele estava apontando uma arma pra vocês e fazia ameaças. Eu tentei ajudar mas umas pessoas de preto me agarraram e não me deixaram ver mais nada, aí eu acordei.
- eu não ia te contar pra não preocupar você, mas, no shopping, apareceu um cara dizendo que é amigo da Emilly e disse que me conhece do Instagram, que ela já mostrou minhas fotos pra ele - Liam ouve tudo com atenção - e quando eu estava indo embora, ele me puxou e disse pra mim tomar cuidado, e disse que ele pode ser meu pior pesadelo.
Liam fica em silêncio. Ele me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Como ainda é muito cedo, deitamos e Liam me faz deitar em seu peito. Mas eu não consigo dormir, mesmo com o seu carinho no meu cabelo, aquele sonho e o acontecimento no shopping, tomaram meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...