Narradora on
- ok, as flores já foram colocadas, as letras também, falta mais alguma coisa? - John diz olhando para a tela do seu celular.
- só falta você se arrumar e ir buscar a Juliana né - Matt diz.
- ela mandou uma mensagem no nosso grupo - Barb fala ao ler a mensagem.
- o que ela disse? - John pergunta.
- ela perguntou se nós sabemos o que você está aprontando - Amanda responde.
- digam que vocês não sabem de nada - John diz.
- não.. sabemos.. de nada - Barb fala pausadamente enquanto digita a mensagem.
- ok, querem uma carona? - Matt pergunta para as meninas.
- uhum, quer dormir na minha casa Amanda? - Barb.
- pode ser - Amanda concorda.
John vai para sua casa se arrumar, Matt leva Amanda para sua casa pegar as coisas necessárias e depois leva as meninas para a casa de Barb.
Juliana On
Acho que meu coração nunca bateu tão rápido quanto hoje. Minha mãe já me perguntou várias vezes o porquê de eu estar tão inquieta, mas é que eu estou ansiosa pra hoje a noite.
Meu celular desperta as 16h em ponto, me levanto do sofá e vou pro meu quarto. Pego minha toalha e vou pro banheiro tomar banho. Saio com a toalha enrolada no meu corpo, abro o armário pensando no que usar.- o que vestir, o que vestir? - me pergunto olhando para minhas roupas.
Pego uma saia xadrez e uma blusa de manga comprida. Olho pra janela e vejo que está nublado, vai isso aqui mesmo. Me visto e arrumo meu cabelo o deixando solto. Faço uma maquiagem não tão pesada e abro o armário de novo pra ver o sapato que eu vou usar. Escolho uma bota com salto preta e a ponho. Me olho através do espelho e acho que estou pronta. Passo um perfume e coloco um par de brincos que ganhei dos meus pais no dia do meu aniversário.
John On
Chego em casa e vou direito pro banho. Saio e escolho uma roupa de frio, eu sabia que Minnesota é frio, mas não sabia que era tanto. Arrumo meu cabelo, passo um perfume e ponho um tênis. Mando mensagem pra Juuh dizendo que já estou saindo para buscá-la.
Pego minha moto e vou para a casa de Juuh. Toco a campainha e a mesma abre a porta. Paraliso ao ve-la, ela está linda.
- você está linda - digo a olhando de cima a baixo.
- obrigada, você também - ela sorri.
Estendo minha mão para ela que a pega. Andamos até minha moto e peço para ela segurar forte em minha cintura. Acelero e em poucos minutos chegamos no jardim.
- olha só, você vai ter que colocar essa venda - falo depois que a ajudo a descer da moto.
- por que? - ela questiona.
- porque é uma surpresa - digo passando a venda sobre seus olhos e amarrando.
- tô com medo de você me sequestrar - ela ri.
- hahah, prometo que você vai gostar - digo pegando na sua mão.
Eu a conduzi até o lugar onde está a frase, peço pra ela esperar um pouco e corro para acender todas as letras, chego perto dela, tiro a caixinha de alianças do bolso e me ajoelho em sua frente.
- pronto, pode tirar.
Juliana On
- pronto, pode tirar - ouço a voz de John.
Tiro a venda abrindo meus olhos devagar, olho pra frente e vejo a seguinte frase:
Olho pra baixo e vejo John ajoelhado e com uma caixinha com duas alianças lindas na mão. Sorrio emocionada.
- eai, aceita? - John pergunta.
- claro que sim - sorrio.
Ele levanta e me beija, já basta ser bonito, ainda tem que saber beijar bem? Nos separamos e ele põe a aliança no meu dedo, faço o mesmo e beijo seus lábios.
- que lugar maravilhoso - digo olhando em volta.
- a Bárbara me disse que você gosta de flores e a Amanda me indicou esse lugar - ele Diz.
- elas são incríveis - sorrio.
John pega minha mão me fazendo olhar para ele.
- eu não sei se é muito cedo pra dizer isso, mas - ele da uma pausa - eu te amo - faz uma cara fofa.
- iti malia que bonitinho - sorrio apertando suas bochechas - eu também te amo.
Ele sorri e me beija.
Ficamos mais um tempo olhando a beleza do lugar. John me levou para casa depois que demos uma volta em sua moto.- está entregue minha princesa - diz ele descendo da moto e me ajudando a descer.
- obrigada por hoje, foi um dos melhores dias da minha vida - dou um beijo em sua bochecha.
Ele sorri e me abraça.
- até segunda amor - vejo ele subir na moto e por o capacete.
- até - mando um beijo no ar.
Ele dá partida e eu espero ele sumir na escuridão da rua até entrar em casa. Antes de dormir, mando mensagem para as meninas perguntando se elas sabiam de alguma coisa, e é claro que aquelas vacas sabiam, vontade de bater nas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...