cadê meu hambúrguer?

3.7K 239 12
                                    

Oii galera, quero dar os créditos para @amandamagrisoares, ela escreveu esse capítulo incrível. Ela também tem uma fanfic, e eu quero que vocês encham ela de mensagens pra ela continuar escrevendo.

Só isso, espero que gostem❤

Matt On

Bem, amanhã vou fazer uma coisa que estou planejando a muito tempo, pedir a Barb em namoro. Estou tão nervoso, será que ela vai aceitar? ela realmente gosta de mim? Será que ela prefere o BK?
Afasto esses pensamentos e foco no que tenho que fazer, ligo para a Amanda e peço que passe para os outros o que eles têm que fazer, já que prometeram que me ajudariam, menos o Liam, ele não quer ajudar, é ciumento demais pra isso.
Deito na minha cama mentalizando o que devo fazer amanhã de manha, ir ao shopping comprar as alianças.

Amanda On

O Matt me ligou, tenho que passar para os outros que vão fazer. Eu vou comprar balões, o John e a Juuh vai distrair a Barb, e o Liam vai ser meu motorista, apesar de não querer ajudar, preciso convencer ele a me ajudar pelo menos.

Dia seguinte

A Kate saiu com o Diego então estou sozinha em casa. Ligo para o Liam e peço para me ajudar a comprar os balões, ele aceita dizendo que estou dando uma ótima desculpa para passar mais tempo com ele, revido os olhos assim que ouço isso. Ele diz que daqui uns 15 minutos está aqui.
Vou pro quarto me arrumar, coloco um vestido azul com bolinhas brancas e uma rasteirinha:

Vou pro quarto me arrumar, coloco um vestido azul com bolinhas brancas e uma rasteirinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam me liga dizendo que está me esperando lá embaixo, desço e vou a seu encontro.

- Oii - digo sorrindo.

-Oi baixinha- ele diz.

Reviro os olhos.

- Vamos logo temos muito o que fazer.

Entro no carro, e vamos para uma loja de festas. Compro três balões com formato de coração, e um escrito "namora comigo?". Volto para o carro e entro no mesmo, Liam não desceu, apenas ficou me esperando no estacionamento da loja. Como ainda temos tempo decidi incomodar ele um pouquinho.

- Empolgado que a irmãzinha vai começar a namorar?

- Isso se ela aceitar - diz fechando a cara.

- E nós sabemos que vai - Digo sorrindo.

- Hmm - Ele resmunga.

- Por que te incomoda tanto? O Matt é um garoto incrível.

- Então vai lá com ele - Diz já irritado.

- Ciumento - seguro seu rosto o forçando a olhar para mim - o que foi?

- Eu sou ciumento mesmo, mas é que ela é minha irmãzinha, é tudo pra mim, não quero que se magoe - ele diz com um semblante preocupado.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora