3 dias se passaram dês de que Liam começou a me incomodar, sim ele continua me chamando de Amandinha e eu comecei a chama-lo de Lianzinho. As meninas vivem nos dizendo que estamos apaixonados, na real, nem eu sei dos meus sentimentos, mas sim, Liam não sai da minha cabeça. Hoje é sábado e Diego, o cara que minha tia está saindo, e aliás, eles estão namorando, virá janta aqui em casa.
- AMANDA, O DIEGO CHEGOU - Kate gritou da sala; eu estava no quarto me arrumando pra ir jantar com eles.
- TÔ INDO - gritei.
Me olhei a última vez no espelho e saí avistando os dois aos beijos. Me encostei no batente da porta e limpei a garganta pra chamar a atenção dos dois.
- Ah oi - Kate disse se afastando de Diego, e eu ri - esse é o Diego.
- prazer, Amanda - estendi a mão e ele apertou.
- Diego. Acho que Kate já falou bastante de mim pra você né? - ele ri e olha pra ela.
- Você não sabe o quanto, passo a maior parte do tempo ouvindo ela falar de você.
ela me olha indignada e quase joga a geladeira em mim.
- AMANDA - grita rindo - até parece que eu não ouço você ficar falando do quanto Liam te incomoda te chamando de Amandinha né?
- Liam é? - Diego me olha sorrindo divertido.
- Vai se catar Kate - disse indo pro sofá.
- cadê a educação que eu te dei menina?
- hahahahah tu debocha mais da minha cara do que eu da sua - disse ligando a TV.
- idiota - ela murmurou e foi até a cozinha pegar a lasanha que ela fez.
Diego sentou ao meu lado e eu perguntei se ele queria ver algum filme. Ele respondeu que sim e eu coloquei na Netflix. Escolhi um filme de comédia e nós comemos rindo bastante. Mais tarde quando o filme acabou, eu me levantei e coloquei meu prato na pia, olhei para os dois pombinhos sentados no sofá.
- vocês dois, juízo - falei indo pro quarto.
Eles me olharam rindo. Coloquei meu pijama e deitei mexendo no celular. Combinei com Juuh de irmos no shopping amanhã, falei com Barb também mas ela estaria ocupada.
No dia seguinte eu acordei e me arrumei, era sábado então dormi até mais tarde. Abri a porta do quarto de Kate devagar e vi ela e Diego dormindo; fechei devagar pra não acordar eles e fui pra cozinha. Juuh me ligou dizendo que iria me buscar, então fui esperar ela na frente do prédio, mandei mensagem pra Kate dizendo que estaria no shopping com Juuh...
- Eai gatona - disse Juuh abaixando o vidro do carro - entra aí.
- Bom dia amorzinho - abri a porta do carro e dei um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...