revelações

4.5K 320 31
                                    

Barb On - Califórnia.

- você conhece aquela tal de Amanda?

- conheço sim, ela é muito legal - pago meu sorvete, Emilly faz o mesmo e nos sentamos perto da janela.

- não achei ela muito simpática.

- ué, ela sempre foi legal comigo e com a Juuh - digo tomando meu sorvete de morango.

- mas comigo ela não foi, aliás, o Liam e ela tem alguma coisa?

- eles se gostam, estão quase namorando, mas infelizmente o meu pai pediu para nós virmos aqui.

- namorando? - ela altera a voz - o Liam não pode namorar aquela lá, eu sou bem melhor que ela - me olha indignada.

- bom, eu não mando no coração de ninguém, meu irmão que escolha, e outra, ele sempre deixou bem claro que só quer amizade com você.

- Bárbara - altera a voz novamente.

- que foi? - ri com sua indignação.

Dia seguinte - 14:15 PM, Minessota.

Amanda On

Kate está na faculdade, e eu terminando aquele trabalho chato de física. Não, Liam não me ligou ainda, e você acha que eu quero que ele me ligue?
Se meu cérebro pudesse opinar, ele diria que não, mas meu coração diz que sim. Essa coisa de estar apaixonada é chata ein.

14:40 PM, Califórnia.

Liam On

- Ligo ou não ligo? - falelo ao abrir a porta.

- LIAM - Barb grita jogando um travesseiro em mim.

- que foi? - peguei o travesseiro.

- para de abrir a porta assim, bate antes.

- tá bom, desculpa - fecho a porta e sento na cama.

- tá agora me conta, ligar pra quem?

- Pra Amanda, não sei se ela quer falar comigo depois do que aconteceu ontem.

- o que aconteceu?

- a Emilly apareceu no meu quarto e me deu um beijo na bochecha, acho que a Amanda ficou com ciúmes e desligou.

- entendi, eu acho melhor ligar, por mais que ela esteja brava, vai querer falar com você.

Sorri com seu comentário.

- você é a melhor irmã do mundoo - pulo em cima de Barb.

- Liam você tá me esmagando, me solta - ela ri desesperada.

A solto e dou um beijo na sua bochecha.

- vou ligar pra ela, obrigada pela ajuda - levanto da cama.

- ok, fecha a porta quando sair e manda um beijo pra ela.

- tá bom - saio e fecho a porta como pedido.

Vou para o meu quarto e pego meu notebook ligando no Skype e ligo para Amanda. Espero uns segundos e logo aquela linda menina aparece na tela.

Amanda On

- Oi Liam - tento parecer calma e plena.

- Oi linda, tudo bem?

- tudo sim, e você?

- estou bem, só que com saudades - fez bico e eu ri.

- também estou - sorri.

- sério? Não esta brava por causa de ontem?

- estou um pouco, mas se você me prometer a sua confiança, não vou ficar mais.

- eu prometo sim, eu não gosto da Emilly, nunca gostei, só que ela é obcecada por mim - revira os olhos.

- e ela tem razão.

- como assim?

- quando te vi pela primeira vez, como não sabia seu nome, te chamava de "o garoto do sorriso bonito".

Ele ri.

- e agora, não acha meu sorriso bonito?

- acho, ainda mais quando é pra mim.

- acho que nunca me apaixonei tanto por uma garota assim - diz sério.

Eu coro e sorri.

- a Barb mandou um beijo pra você.

- manda outro pra ela depois.

- Ok. Bem que você podia me visitar aqui né?

- tá doido? Nem morrendo minha tia iria deixar.

O resto da ligação, foi Liam e eu contando histórias sobre a nossa infância. Hoje foi bem divertido e estou tranquila em relação a Emilly; claro que com uma pontada de ciúmes, mas vamos relevar.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora