Emilly vai junto.

4.2K 259 36
                                    

Bárbara On

Acordo num pulo por causa do despertador do celular que toca ao lado do meu travesseiro. É gatinho do meu sonho, nos vemos na próxima… levanto e vou em direção ao banheiro tomar um banho e dar um jeito no meu cabelo que parecia um ninho kkkkk. Hoje eu irei no shopping comprar algumas coisas para um dia de Spa; eu inventei esse negócio de spa quando vi minha mãe usando uma máscara no rosto, achei interessante a ideia e comecei a usar também, aí obriguei o Liam a fazer isso comigo, nós tínhamos 14 anos na época. Desde então, compramos hidratantes e nomeamos o sábado como "sábado dos Smith".
Saio do banho e me visto. Faço uma maquiagem não tão leve, mas também não tão exagerada.

 Faço uma maquiagem não tão leve, mas também não tão exagerada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto já pronta e vou até o de Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto já pronta e vou até o de Liam. Bato na porta mas o mesmo não responde; abro a porta com cuidado porque ele pode estar dormindo, mas não esta, onde esse garoto se enfiou?

- já tá pronta? - Liam aparece atrás de mim com uma escova de dentes na boca, o cabelo molhado e uma toalha amarrada na cintura.

- aí que susto Liam, pensei que tinha sumido - ri.

- não, tô me arrumando pra ir no shopping com você - vai até o banheiro.

- Ah tá, pensei que não ia - sento em sua cama.

- não, vai que você compre o hidratante errado, não vou lá no shopping comprar outro.

- ué, tá bom, pelo menos não vou sozinha.

- aham, agora sai do meu quarto que eu quero me vestir.

- BOM DIA FAMÍLIA - Emilly aparece gritando na porta.

- outra não - Liam fecha a porta do banheiro com cara de tédio.

- eita, o que deu nele? - caminha em minha direção e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

- nada, é que nós vamos no shopping comprar algumas coisas.

- posso ir junto?

- NÃO - Liam grita de dentro do banheiro.

- Escuta aqui Liam Smith - ela anda até a porta - eu sou sua namorada e tenho direito de sair com você.

- aaah, tá vai - sua voz é de frustração.

- Obrigadinha - se afasta da porta.

- agora vocês podem sair do meu quarto? Eu quero me vestir.

- vou te esperar lá em baixo Liam - falo levantando da cama - vem Emilly.

Ela me segue e eu fecho a porta.

- o que vocês vão comprar no shopping?

- amanhã é sábado, e como quase todo o sábado, vamos ter o "sábado dos Smith" - faço aspas com os dedos.

- ainda fazem isso?

- claro, é divertido.

- hm - Emilly se joga no sofá.

Esperamos mais um pouco e Liam desce.

Esperamos mais um pouco e Liam desce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tô pronto, vamos tomar café lá?

- acho que sim, bora?

Eles concordam comigo e vamos no carro de Emilly, já que eu e Liam não viemos de carro.

No shopping:

- Emilly, qual sua cafeteria preferida daqui?

- podemos ir naquela - aponta - o café deles é muito bom, e as tortas também.

- Partiu - Liam diz indo na frente.

Emilly o segue e segura sua mão, noto que meu irmão fica meio incomodado, por isso Emilly segura sua mão. Vou atrás deles e pedimos nosso café; Liam senta na minha frente e Emilly ao seu lado, ri discretamente de sua cara quando ela senta ao lado dele.

- Sabia que você ainda não me deu nem um beijo? Nem um boa noite você me deu ontem, só saiu correndo como uma criancinha - faz uma cara de emburrada.

- ah Emilly, você sabe que eu não estou fazendo isso porque eu quero né? E sim porque meu pai pediu, então não espere que eu vá te encher de beijos e outras coisas de casais porque eu não vou! - fala tudo isso tranquilamente.

- você é chato sabia? - ela diz pegando seu café e o toma.

- você também é - eu digo esperando Emilly jogar um tijolo em mim.

- vai ficar do lado do seu irmão agora? Eu não era sua melhor amiga?

- os tempos mudaram Emilly, e sabia que nosso paladar muda a cada 7 anos? Acho que o gosto para amizades também muda - ri.

Liam cai na gargalhada e só falta Emilly sair correndo, mas ela apenas revira os olhos e continua comendo em silêncio. Depois de comermos, vamos em uma loja de cosméticos e compramos os produtos para usarmos amanhã. Logo fomos em uma loja de roupas onde Emilly surtou pra comprar um vestido que estava na vitrine. Ela o pega e vai experimentar, enquanto eu e Liam ficamos olhando algumas roupas.

- Bárbara - Liam me chama.

- tô indo… o que foi? - digo parando em sua frente.

- bora tirar uma foto? - aponta para o espelho da loja.

- Ok - ri e pego o celular.

- me manda, quero postar no Instagram.

- Enviando para irmão mais chato do mundo, e, pronto, enviado - sorrio guardando o celular.

- obrigada, irmã mais chata do mundo.

- Voltei gente - Emilly diz vindo até nós.

- o vestido ficou legal? - pergunto educadamente.

- ficou sim, mas meu pai acabou de me mandar uma mensagem dizendo para mim voltar pra casa rápido, não vou poder levar vocês, desculpa.

- aaah - Liam resmunga.

- tá tudo bem, nós podemos pegar um Uber.

- tá, vou indo, tchau amor - beija a bochecha de Liam - Tchau Barb - beija a minha e saí.

Olho para a cara de Liam.

- ai amor, que tal nós usarmos uma roupa de casal? Ficaria tão fofinho você vestido de Pandinha - aperto suas bochechas.

- para Barb - Ele ri tirando minhas mãos de seu rosto - Deus me livre usar roupas de panda com ela.

- Tá tá, vamos embora já que ela nos deixou aqui - ri.

Saímos da loja sem comprar nada mesmo, já que esse não era nosso objetivo, e fomos chamar um Uber.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora