7:00 AM - Havaí.
Amanda On
- o que aconteceu ontem a noite? - Barb pergunta assim que sento na mesa, só está nós duas aqui - o Liam chegou chorando ontem e não falou com ninguém.
Suspiro.
- nós brigamos - mordo minha torrada.
- por que?
- porque eu... menti pra ele, disse que ia dar uma volta na praia, mas fui encontrar o Charle, ele queria falar comigo.
- só isso? - concordo - e você explicou o motivo de ter mentido pra ele? - nego - e deixa eu adivinhar, não vai falar com ele até ele vir atrás de você né? - concordo de novo e ela suspira.
- eu não tenho culpa, não ia acontecer nada demais, o Charle só queria falar comigo.
- então diz isso pra ele, pede desculpas.
- não vou pedir desculpas - digo.
- orgulho é foda viu - Juuh aparece com John na cozinha.
- aí gente, o que vocês querem que eu faça? Eu tentei falar com ele, mas ele saiu andando e nem me escutou, não vou pedir desculpas e ponto.
- se você quer assim - Barb.
[...]
Dois caras da concessionária de carros, vieram buscar os que nós alugamos. Diego pagou por cada carro alugado e pediu dois ubers pra nos levar até o aeroporto. Fizemos todo o processo e entramos pra sala de embarque.
- o que aconteceu ontem a noite? - Kate pergunta sentando ao meu lado.
- nada - digo respondendo às mensagens do meu pai, quando chegar vou ligar pra ele.
- como assim nada? Vocês dois nem trocaram uma palavra hoje.
- nós brigamos ontem de noite - desligo o celular.
- quando você saiu? - ela pergunta e eu concordo - a primeira briga - ela ri.
Kate contou a história da primeira briga dela com o Diego, até anunciarem nosso vôo. Entramos no avião e eu sento do lado de Juuh e John, me recuso a sentar do lado dele.
A viagem até Minessota foi tranquila, pouca turbulência, eu dormi na maior parte do tempo, e na outra fiquei vendo anime. Isso me lembrou a primeira vez que eu vi Liam, tão desajeitado que até dormiu no meu ombro, saudades da época que eu não conhecia ele. Mas quer saber? Eu não vejo mais minha vida longe daqui, no Brasil eu tinha amigos de anos, mas os que eu tenho agora, eu não troco por nada.
Charle não me mandou mais mensagens, e assim eu espero continuar.
Chegamos em Minessota as 17:15 da tarde. Me despeço dos meus amigos, e um tchau de longe pra Liam. Diego chama um uber pra levar eu e Kate pra casa, ele vai pra dele ajeitar a mudança, sim, o Diego vai mudar pro apartamento da minha tia, isso vai ser bom, eu gosto muito dele.
Chego em casa e vou direto pro banho, ponho um pijama e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra comer. Sento no sofá e ligo a TV. Kate aparece com seu notebook e senta do meu lado, olho pra tela e vejo meus pais.
- aaah que saudades de vocês - digo.
- como está filha? - minha mãe pergunta.
- estou bem e vocês? Quando vão vir aqui?
- estávamos combinando com sua tia de ir semana que vem, vamos ficar em um hotel aí perto, pra não atrapalhar a rotina de vocês - meu pai diz.
- entendi, que bom, estou com saudades.
Continuamos conversando por alguns minutos até eles desligarem. Vimos dois episódios de uma nova série da Netflix e fomos dormir. Amanhã é domingo, e depois de amanhã as aulas voltam tudo de novo. Deito na cama depois de escovar meus dentes e lavar o rosto. assim que deito, meus pensamentos vão direto em Liam, mal nos falamos hoje, estou me sentindo meio culpada por não pedir desculpas, mas vou esperar segunda feira chegar e falar pessoalmente. Acabo dormindo em meio aos pensamentos.
Domingo - 15:15, Minessota.
Emilly On
- já chegou filha? - meu pai pergunta assim que atendo a ligação.
- acabei de chegar no aeroporto, estou indo pedir um uber.
- que bom, tome cuidado, descanse que amanhã será um longo dia, papai te ama.
- também te amo pai, beijos.
Desligo.
Como é bom respirar esse ar gelado que Minessota tem no inverno. Entro no uber e ele me leva até o meu apartamento.
Meu plano pra acabar com o relacionamento do Liam está prestes a começar.
Segunda - feira, 6:40 AM
Amanda On
- menina você não cansa de dormir não? - ouço Kate falar enquanto ela tira o cobertor de cima de mim.
- eu me acostumei a dormir até tarde nesse final de semana - sento na cama.
- levanta que eu vou te levar - ela diz por fim e sai do quarto.
Saio da cama e vou pro banheiro na maior preguiça. Tomo um banho pra acordar e visto uma roupa quente já que estamos no inverno:
Antes de sair, comi as panquecas que Kate fez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Surtem até sábado hahahah e me mandem o número de vocês por favooor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...