sábado dos Smith

4.1K 266 50
                                    

Barb On

- ACORDA QUE O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHAAAA - grito abrindo a porta do quarto de Liam.

- pra que gritar garota? - diz se cobrindo com o cobertor.

- porque hoje é sábado Liam - descubro ele.

- aé - sento na cama - por onde começamos?

- agora tu animou né interesseiro - sento em sua cama.

- óbvio.

- tá, a Marisa já deixou o nosso café pronto, pedi pra ela fazer panquecas com Nutella.. - Liam me interrompe.

- opa - ele sorri.

- pois é - rio - então pensei em a gente comer e depois hidratar o cabelo, o que acha?

- ok, vou me trocar é ja desço.

Liam se descobre por completo e vai para o banheiro. Eu desço e vou para a cozinha, sento no balcão e sirvo dois copos de suco. Alguns minutos se passam e Liam entra na cozinha e senta ao meu lado.

Liam On

- Sabe o que eu estava pensando? - Barb fala pegando um pedaço da panqueca.

- eu sei que somos gêmeos, mas não tenho a habilidade de ler seus pensamentos.

Ela bate no meu ombro.

- idiota - bebe um pouco do suco - eu tava pensando, a Emilly não vai morar com a gente né?

- tomara que não, vou pedir pro pai pra ele alugar ou comprar um apartamento pra ela, quanto mais longe, melhor.

- concordo, mas ela vai ter que estudar com a gente.

- infelizmente… mas mudando de assunto, o hidrante pro cabelo é o mesmo que usamos mês passado?

- sim, fez muito efeito no seu cabelo e no meu.

- concordo, gostei muito dele.

Continuamos a comer e jogar conversa fora. Terminamos nosso café; Barb vai para seu quarto tomar banho e aplicar o hidratante, eu faço o mesmo. Quando termino, ponho uma roupa de ficar em casa e seco o cabelo com secador. Vou até o quarto de Barb e bato na porta. A mesma grita um "entra" e eu abro.

- olha só, resolveu bater na porta hoje? - ela pergunta penteando o cabelo.

- pois é né, o que deu em mim? - sento na sua cama.

- vai saber… cof cof, obrigada Amanda, por mudar meu irmão - gargalha.

- Ha.ha.ha.ha.ha, engraçadinha.

Barb ri.

- pronto para passar argila verde nesse rostinho de criança? - ela joga um travesseiro em mim e eu o pego.

- prontissimo - levanto num pulo e a sigo até o banheiro.

Passamos a argila no rosto e Barb teve a grande ideia de tirar uma foto, nada mais justo porque eu tirei uma foto nossa ontem.

- Ok, daqui 20 minutos podemos tirar, bora começar uma série?

- deixa que eu escolho porque você é péssima nisso - digo saindo do banheiro.

- Ei - ela ri indignada.

Desço as escadas e vou para a sala de estar. Entro na Netflix e procuro uma série que nenhum de nós dois já viu.

Barb On

Foto tirada, editada e postada. Desço as escadas encontrando meu irmão escolhendo a série, abro o sofá para deitar ao seu lado.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora