viajar?

3.6K 234 31
                                    

Amanda On

- o que você tá fazendo seu doido? - digo após me distanciar de Liam.

- vai dizer que não gostou? - ele põe a mão na cintura e me olha.

- seu irmão tá bêbado Barb - digo apontando pra ele e olhando pra garota que ri sem parar.

- e ela vai ter um ataque cardíaco de tanto rir - Juuh diz encarando Barb.

- desculpa, eu precisava fazer isso - ela diz se recuperando.

                                     […]

Dois dias depois.

Segunda-feira, 9:30 AM.

- E o que aconteceu para você voltar?

Sr. Smith pergunta ao sentar em sua mesa escritório. Me sento em sua frente.

- cansei de ser tratada como lixo. O Liam gosta de outra menina, e parece que ela também gosta dele.

- e isso é motivo pra você terminar?

- claro que é, mas eu tenho outros planos pra tirar aquela garota desprezível do meu caminho - digo olhando para minhas unhas que tinha acabado de fazer.

- olha Emilly - ele da uma leve tossida - eu acho que é melhor vocês ficarem separados.

- como assim? - olho para o homem a minha frente.

- meu filho merece ser feliz ao lado de quem ele gosta, esse acordo que nós fizemos foi totalmente errado e eu me arrependo de estragar a vida do meu filho.

- estragar a vida do seu filho? Haha, está dizendo que eu não consigo fazer ele feliz?

- Emilly, você já gerou muitas conversas desagradáveis por aqui, já ouvi coisas sobre você que gostaria de nunca ter escutado.

- isso não vai ficar assim, Sr. Smith - me levanto - eu vou conquistar seu filho nem que eu tenha que mandar alguém passar com um caminhão por cima daquela garota.

Saio do escritório sem esperar aquele velho responder. Chamo um táxi e vou pra casa. Encontro meu pai na sala e me sento ao lado dele.

- já chegou filha? Como foi lá na casa do Sr. Smith? - ele diz tranquilo.

- foi péssimo papai, ele disse que nosso acordo foi péssimo e disse que eu sou uma pessoa horrível - faço cara de choro.

- oh minha filha - meu pai me abraça e eu finjo chorar.

Saio do abraço dele e limpo minhas "lágrimas"

- eu tenho uma ideia pra minha filhinha conseguir o que quer - ele Diz passando a mão no meu cabelo.

- e o que é? - digo sorrindo.

- conheço alguém que…

                                    […]

Uma semana depois

Minnesota - 20:15 PM
 
Kate On

- então, chamei vocês aqui porque tem um feriado chegando e eu tive a maravilhosa ideia de nós fazermos uma viagem… o que acham?

- pra onde? - Diego pergunta.

- o que acham de, Havaí?

- só nós três?

- então… não. Também pensei em chamar seus amigos, se os pais deles deixarem é claro.

- hmm, então eu vou conhecer o Liamzinho - Diego cutuca Amanda com o cotovelo.

- se ele quiser ir né - Amanda da de ombros.

- chama ele e a Bárbara, vou conversar com os pais da Juliana.

- ok.

Amanda levanta do sofá e vai para seu quarto.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora