Foi aqui que pediram maratona? Vou postar mais capítulos, não sei se todos os dias por causa das aulas online.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Descemos as escadas de mãos dadas e do alto da escada, vi todos reunidos, inclusive Barb e Matt que já tinham descido.
Meus pais se levantaram assim que descemos o último degrau. Minha mãe foi a primeira a cumprimentar meu namorado, ela deu um abraço nele e disse que eu tinha falado super bem de Liam, eu sorri com a cena e fiquei feliz ao saber que ela gostou dele. É aquela coisa, quando a mãe gosta, é o cara certo. Liam encarou meu pai de um jeito meio sem graça, já meu pai permanecia calado e sério olhando nos olhos de Liam, se eu pudesse ler a mente de Liam, ele estaria pensando "por que seu pai está vendo minha alma?". Mas meu pai logo abriu um enorme sorriso e puxou Liam para um abraço e cochichou algo em seu ouvido que eu não entendi. Ana chamou todos para a sala de jantar que eu nunca tinha ido, essa casa é tão grande que eu já teria me perdido.- então Liam, me fala mais sobre você - meu pai fala atraindo olhares de todos na mesa - o que gosta de fazer, seus dons, talentos, as intenções com minha filha - ele fala a última frase meio baixa.
- ih começou - digo rindo.
Liam coça a garganta.
- bom, eu jogo no time de futebol americano na escola, sou co-capitão... Hmm, eu também gosto de cantar, acho que erdei isso do meu pai - ele ri fraco - e minhas intenções com sua filha - ele me olha - viajar, fazer muitas viagens - ele sorri - casar, construir uma família, e acho que envelhecer juntos - ele dá um sorriso sincero.
Eu nunca estive mais grata, ouvir Liam falar tudo isso, fez meu coração acelerar mais do que na primeira vez que eu o vi no avião, ou no nosso primeiro beijo, que foi meio insano, ou na casa mal assombrada no parque de diversão.
- eu já ouvi o bastante - meu pai fala - você é um ótimo rapaz Liam, tenho certeza que vai fazer minha filha feliz, mais do que ela já é.
Liam sorri aliviado e todos na mesa riem. No final do jantar, Liam pegou na minha mão e me levou para os fundos da casa. É um gramado que rodeia toda a casa, com algumas flores bem cuidadas, apesar de ser inverno.
- eu tô tão feliz - ele diz ficando de frente pra mim - seu pai gostou de mim - ele sorri feito uma criança.
- é, eu vi - sorrio - Liam, tudo aquilo que disse lá na mesa, é verdade? Que quer casar comigo e construir uma família?
Ele fica um tempo em silêncio.
- na verdade era só pra agradar seu pai mesmo - o sorriso de seu rosto some - tô brincando bobinha, é óbvio que tudo que eu falei é verdade, quem mais poderia me fazer ter uma família a não ser você? - ele me puxa pela cintura me abraçando.
- hum, você me assustou - passo meus braços pela sua cintura e apoio minha cabeça em seu peito.
- desculpa - ele fala beijando minha testa - eu nem acredito que tá tudo bem agora.
- eu também não acredito, será que o Charle vai ser preso?
- não sei, mas tomara que sim - ele fala.
- o casalzinho - ouvimos a Barb nos chamar e viramos para a porta - a mamãe tá chamando pra troca de presentes - ela diz e sai.
Voltamos pra sala onde está tudo iluminado com luzes de Natal, principalmente a árvore que é bem grande. Nos sentamos em um dos sofás que estão Barb e Matt.
- quem começa? - Ana pergunta.
- posso? - Barb fala e sua mãe assente - ela vai até a árvore e pega 3 caixas - esse aqui é pro Matt - ela vai até ele é entrega uma caixa vermelha.
- obrigado princesa - ele agradece.
- esse aqui é pra você Amanda - ela me entrega outra caixa com o meu nome - espero que goste.
- obrigada xuxu - abro a caixa e vejo um porta retrato com uma foto nossa no Havaí, envolta do porta retrato, várias conchinhas o decoram - que perfeito, eu amei Barb, obrigada.
- que bom! E esse aqui é pra você - ela entrega outra caixa pra Liam - Mãe, o seu presente tá lá em cima, depois você pega.
Liam abre a caixa e faz uma cara estranha ao ver o que tinha dentro. Me inclino pra ver a caixa e vi uma aranha de brinquedo. Liam olha pra Barb que se segura pra não rir ao meu lado.
- amei o presente, vou usar pra te assustar de noite - Liam fala pegando a aranha.
- depois eu te entrego - ela fala rindo.
Minha mãe entregou o presente de Ana, meu pai, Kate e Diego, o meu ela falou que não tinha como trazer e vai me dar amanhã.
Chegou a minha vez, fui até a árvore e peguei uma caixa que dentro tem o presente de Liam e caminho até ele.- sei que não é nada demais o que está aí dentro, não é uma aranha - falo olhando pra Barb e todos riem - mas eu fiz esse presente pensando em nós - Liam me olha atentamente e entrego a caixa pra ele.
Ele desamarrou o lacinho que eu tinha feito e abriu a caixa me entregando a tampa. Quando viu o que tinha dentro, seus olhos brilharam e ele sorriu todo bobinho, também sorri com aquilo.
Na caixa continha vários doces e cada doce representa um momento em que nós passamos juntos.- pega uma filho - Ana fala e Liam tira uma cartinha escrito "Acabou com meus planos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...