alianças

3.3K 208 2
                                    

Liam On

Acordo relembrando do sonho que tive está noite. Passo minha mão sobre meu rosto que está molhado por causa das lágrimas. Isso não foi apenas um sonho, e sim um pesadelo. Levanto e caminho até o banheiro. Tomo um banho rápido, escovo meus dentes e saio enrolado na toalha. Abro meu guarda roupa já mentalizando o que vou vestir já que em Minnesota faz muito frio.

Barb disse que iria me ajudar pra comprar as alianças hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barb disse que iria me ajudar pra comprar as alianças hoje. Arrumo meu cabelo e passo um perfume. Saio do quarto, desço as escadas e vou pra cozinha.

- bom dia - Barb diz assim que me vê passando pela porta. Ela usa um moletom vermelho, uma calça jeans preta e um tênis da vans.

- bom dia, pegou meu moletom né? - pergunto me sentando em sua frente.

- eu? É muita coincidência nós termos o mesmo moletom sabia? - ela disfarça.

- ah sei - coloco o suco no meu copo - vamos em qual loja?

- pode ser aquela do shopping, tem uns anéis legais lá - ela diz mandando mensagem pra alguém, provavelmente pra Matt.

- ok.

Tomamos café e logo fomos rumo às alianças. Chegamos na loja e Barb vai direto falar com a atendente enquanto eu dou uma olhada em alguns anéis na vitrine. Ela me chama e vou até a atendente que segura uma caixa cheia de alianças lindas. Vejo cada detalhe, mas não encontro a aliança perfeita e que combine com ela.

- essa aqui é a cada da Amanda - Barb diz ao pegar um anel Dourado com o símbolo da Minnie.

- essa tem o par com o Mickey - a atendente se abaixa pra pegar outra caixa com mais alianças. Ela tira de lá o par do anel que Barb segura.

- e você acha mesmo que eu vou usar isso? É bonito mas, sei lá - dou mais uma olhada nas caixas.

Fico um tempo observando e colocando algumas como opções. Barb fica o tempo inteiro dizendo para mim escolher a da Minnie e do Mickey.

- mas essa é muito infantil - digo olhando pra aliança e depois pra Barb.

- Liam, nós vamos viajar amanhã, temos que arrumar as malas hoje, não vai dar tempo de ir em outra joalheria.

- Tá. Acha que ela vai gostar dessa? - me refiro aos anéis que Barb segura.

- isso é a cara dela, é óbvio que sim.

- Tá tá, vou levar esses então.

- é anel de namoro? - a atendente pergunta é eu concordo - vou colocar em uma caixinha.

Pago as alianças quase dando meu rim, mas tudo bem. Depois de Barb ter passado em duas lojas de roupas pra comprar alguns shorts, fomos embora.
Chegamos em casa e Barb foi pro seu quarto arrumar as malas. Fiz o mesmo indo pro meu. Guardo a caixinha da aliança em um bolso da mala e separo as roupas que vou levar.

Amanda On

Quando acordei, minha tia estava falando com meus pais pelo notebook. Me juntei a ela que falava sobre a viagem que nós vamos fazer amanhã. Agora estou no meu quarto arrumando uma das malas. Kate me disse que vai ter uma festa das luzes no Havaí, então vou levar algumas roupas a mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo curtinho porque tô sem inspiração ksjskska.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora