campainha insistente

3.3K 242 19
                                    

Pela manhã. 

Narradora On

A campainha toca desesperadamente. Liam e Amanda continuam na mesma posição da noite passada. Bárbara acorda assustada, e de pijama mesmo desce as escadas e observa os dois dormindo no sofá. Sorri ao vê-los juntos e caminha até a porta. Quando abre, se assusta ao ver uma Emilly irritada parada de braços cruzados em sua frente.

- o que você está fazendo aqui? - Barb pergunta.

- vim procurar meu namorado, preciso falar com ele.

Emilly empurra Bárbara e entra na casa. Anda um pouco até a sala e encontra Liam com Amanda ainda dormindo no sofá.

- QUE MERDA É ESSA LIAM? - grita assustando os dois no sofá.

Amanda acorda em um pulo, olha pra Emilly, e vira seu olhar pra Liam que está com com cara de assustado, assim como Bárbara que caminha até Emilly depois de fechar a porta.

- como assim que merda é essa? Tem algo de errado aqui? - Liam diz ao se levantar.

- claro que tem Liam, você estava dormindo com essa aí - olha pra Amanda com cara de poucos amigos. 

- sim, eu estava, e você interrompeu meu sono sabia?

- eu não tô nem aí pro seu sono, quero saber o que ela tá fazendo aqui, e ainda por cima, dormindo com você - Emilly diz irritada.

- ela dormiu aqui porque eu a convidei - Barb se pronuncia.

- Emilly, o que você quer aqui? - Liam pergunta.

- queria passar o dia com você, já que meus pais estão aqui e não param de me dar ordens - ela revira os olhos.

- por que não chamamos todo mundo pra passar o dia aqui? - Barb sugere.

- eu disse que queria passar o dia com o Liam, não com seus amiguinhos - Emilly diz com deboche.

- aí Emilly, para de ser chata - Liam diz - vai ser legal - insiste.

A garota revira os olhos e acaba aceitando. Amanda e Barb convidam seus amigos para passar o dia lá.
Mais tarde todos chegam e se reúnem na sala. Matt da a ideia de jogarem verdade ou consequência. Liam vai até a cozinha pegar uma garrafa e senta na rodinha que eles fizeram no chão.

- quem começa? - Liam pergunta ao colocar a garrafa no chão.

- Eu - Matt diz girando a garrafa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo bem blé, mas o próximo vai ser "bomba. Já dei spoiler, byee

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora