Oii gente, estou postando esse capítulo hoje porque não sei se vou ficar sem internet amanhã, caso fique, vou escrever mais uns dois capítulos pra ir postando ao longo da semana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amanda On
Assim que guardo minha roupa no armário, Juuh chega e faz o mesmo que eu.
- soube que tem uma menina nova na escola, vai entrar hoje.
- como você fica sabendo dessas coisas? - pergunto rindo e fecho o armário.
- também não sei, mas eu sei - ela diz por fim e caminhamos até a sala de aula.
[...]
As três primeiras aulas passam lentamente, tive matemática, inglês e geografia, a próxima é educação física. Saio do laboratório de geografia com Barb e Juuh. Pegamos nossas roupas no armário e caminhamos até o vestiário feminino. Assim que entramos, lembro da minha garrafa d'água que deixei na mochila dentro do armário, me visto primeiro e aviso as meninas que vou buscar a garrafa.
Caminho tranquilamente pensando em Liam, não tive nenhuma aula com ele hoje e também não o vi nos corredores, o que é estranho. Em meio aos meus pensamentos, uma menina acaba me empurrando "sem querer", fala sério, um corredor tão grande e ela tem que esbarrar em mim?
- te machuquei florzinha?
Assim que ouço a voz da menina, viro pra trás e a olho, o sorriso debochado que só Emilly tem me dá arrepios.
- ah Emilly, não se faz se sonsa, o que você tá fazendo aqui garota? - digo me irritando com seu deboche.
- voltei pra terminar meus estudos aqui, essa escola é muito boa sabe?
Deus me dê paciência, porque se me dar força...
- entendi, viu meu namorado por aí? - pergunto.
- vi sim, ele estava no ginásio com uma menina - Emilly diz com um sorrisinho - ainda estão namorando? Liam sempre foi meio babaca com as namoradas, não é atoa que foi comigo também.
- eu sou babaca com minhas namoradas? Garota você gosta de uma mentira né?
Liam caminha até nós, provavelmente estava escutando a conversa do outro corredor que estamos perto.
- ah vai mentir na cara dura que você não estava com uma menina no ginásio? Conta pra ela Liam - Emilly provoca.
Olho pra Liam.
- o ruim de você ter passado poucas semanas aqui, é que você conhece uma pequena parte dessa escola, era minha professora de educação física do ano passado Emilly, não tem nada demais eu estar falando com ela sobre o futebol - ele diz se defendendo.
- se é assim, vocês que se resolvam - ela me olha com cara de nojo e sai andando.
Suspiro olhando pra Liam.
- Tá ocupada? - ele pergunta.
- eu tô na escola né - digo e saio andando até meu armário.
- matar uma aula não vai fazer mal pra ninguém sabia? - ele diz ao meu lado enquanto eu pego a garrafa da mochila.
- quer que eu mate aula? Pra que? - guardo a mochila.
- está com roupa da educação física, e não está na quadra - interrompo sua fala.
- eu vim pegar minha garrafa - balanço a mesma em minha mão - e já estou voltando - bato a porta do armário e fecho com o cadiado.
- ei é sério, vamos conversar por favor - ele pega minha mão e eu paro de caminhar.
Viro pra ele.
- aonde? - digo o fazendo sorrir.
Liam me leva pro campus, onde não tem ninguém por ser horário de aula, as únicas pessoas que estão aqui, são do último ano, e estão estudando.
Sentamos em baixo de uma árvore onde não tem muito vento.
- quer começar? - ele pergunta e eu nego olhando para seus olhos - qual é Amanda - ele sorri.
- você que me chamou aqui, pode começar - digo.
- sabe que aquilo tudo que a Emilly falou é mentira né? - concordo - tá, desculpa por ter tido aquele ataque sexta, quando você saiu com o Charle e tals... Mas eu tive medo, tudo o que você me contou, sobre o seu sonho e pelo histórico de loucura da Emilly, eu tenho medo que ele, sei lá, te sequestre? - ele faz cara de confuso.
- me sequestrar? Liam, foi só um sonho, sonhos raramente acontecem na vida real. E me desculpa também por ter mentido, prometo não fazer mais isso...
- promete também me contar quando o Charle ou a Emilly falarem alguma coisa pra você? - concordo - e promete me amar também? - agora sua cara é de bobo apaixonado.
- eu prometo - ponho minha mão em seu pescoço e o puxo para um beijo - eu te amo ok?
- eutambém - ele sorri e me dá um selinho - agora a senhorita vai voltar pra aula que eu já tomei bastante o seu tempo - ele fala levantando e estende a mão pra mim.
A seguro e levanto com a ajuda de Liam.
- ok senhorito - rimos.
Fui para a quadra onde minha turma está e comecei a fazer a aula, a professora nem percebeu, ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto do sorriso bonito [Concluído]
RomanceAmanda Magri morava no Brasil, mas seus pais a mandaram morar com sua tia Kate em Minnesota - EUA. Ela sem pensar duas vezes aceitou ansiosa para começar uma nova vida. Seu foco era os estudos e a faculdade, mas Liam Smith tirou todo esse foco quand...