Charle

3.1K 207 22
                                    

Coloquei um nome pro capítulo porque ficaria chato só o viagem #3. Aproveitem a leitura e criem suas teorias kkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amanda On

Barb pegou as chaves de um dos carros com Diego e saímos da casa indo pro shopping.
Entramos na primeira loja que vimos e Juuh começou a procurar saias e blusas. Demos mais umas voltar na loja até ela achar um body branco e uma saia preta.

- Amanda - Barb me chama e eu a olho - olha olha aquela blusa - aponta - vai combinar muito com uma jardineira que eu trouxe - ela vai até ele e eu a sigo.

- achou seu tamanho? - pergunto.

- hmm - ela parece frustrada - achei - sorri pegando a roupa - vou provar, já volto.

Pego meu celular e abro o Instagram. Curto a foto que Matt postou hoje de manhã:

 Curto a foto que Matt postou hoje de manhã:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por john_parker e outras pessoas

Mattross: te amo mas você é folgada demais.

[...]

- Amanda? - ouço uma voz um pouco rouca, me viro e vejo um garoto vindo em minha direção.

- oi? Quem é você? - pergunto, ele já está na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi? Quem é você? - pergunto, ele já está na minha frente.

- Me chamo Charle - ele estende a mão, eu aperto a ponta de seus dedos, já que não o conheço.

- da onde você me conhece?

- do seu Instagram, comecei a te seguir faz pouco tempo, através de uma amiga que me mostrou suas fotos, te achei bem bonita e é mais linda pessoalmente.

Ele passa sua mão no meu rosto, mas eu logo a tiro.

- que amiga? - já estou ficando desconfortável com isso.

- Emilly Carter - ele fala calmamente, como se soubesse que esse nome me assusta.

Meu corpo se arrepia como se algo fosse acontecer a qualquer momento. Mas ficamos ali parados, ele me olha com um sorriso "psicopata" nos lábios. Pisco várias vezes pra voltar ao normal.

- Tá tudo bem? Ficou pálida de repente - ele pega no meu ombro, mas eu desvio deixando sua mão cair.

- Tá, tá tudo bem sim, da onde você a conhece?

- conheço ela faz um tempinho, e você?

- conheci ela do pior jeito possível.

- sério, ela é tão legal, não parece ser uma pessoa ruim - ele da de ombros.

- Já paguei tudo, podemos ir agora.

Juuh volta com duas sacolas.

- quem é esse? - ela pergunta olhando pra Charle.

- Cadê a Barb? - pergunto sem deixar ele responder.

- eu que te pergunto, ela tava com você - Juuh.

- tô aqui - Barb aparece ao lado de Juuh - já paguei a Jardineira, podemos ir?

- sim, podemos - me viro para a saída da loja.

- ei Amanda - sinto a mão de Charle no meu ombro, me viro o olhando nos olhos - tome cuidado - ele alerta - posso ser o seu pior pesadelo - ele da o mesmo sorriso psicopata e passa por mim.

As meninas chamam minha atenção e vou em direção a elas.

- quem era aquele cara estranho? - pergunta Barb.

- eu não sei, ele disse que me conhece do Instagram.

- ah tá - Barb responde.

o garoto do sorriso bonito [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora