Capítulo 1

11.7K 495 88
                                    

Sophia levantou da cama pegou seu hobbie foi até a varanda contemplar a vista da cobertura do hotel, quem diria que já haviam se passado quatro anos desde que Sophia entrara no avião em busca de uma nova vida.

Olhando o céu da França com vista para a torre eiffel, Sophia agradeceu pela vida que levava e pelas oportunidades que tinha recebido. Ficou ali refletindo até sentir dois abraços segura-la pela cintura e beijar seu pescoço. Ela conhecia aquele cheiro muito bem, Pérola.

- Bom dia, meu amor. - disse Pérola.

- Bom dia. - disse Sophia selando os lábios das duas.

- Como passou a noite? - perguntou Sophia.

- Dormi feito um bebê, mas não poderia ter sido diferente depois da surpresa da noite passada. - sorriu Pérola.

Sophia havia reservado uma mesa em um restaurante bastante badalado de Paris, combinou com o garçom de colocar uma aliança na taça de champanhe.

Quando Pérola viu a aliança lágrimas brotavam do seu rosto.

- Aceita casar comigo? - perguntou Sophia.

- Você tem certeza, não quer pensar melhor? - disse Pérola entre lágrimas.

- Você me ajudou quando eu mais precisei quantas noites eu te ligava chorando e você ia me consolar sem pedir nada em troca. Eu tenho a plena certeza que você é a mulher certa pra mim. - disse Sophia.

-Eu aceito. - disse Pérola e as duas brindaram a um novo ciclo que estava se iniciando na vida delas.

As duas continuaram na varanda relembrando a noite anterior.

- Vamos tomar banho? Temos muito trabalho para hoje. - disse Pérola.

Sophia trabalhava como consultora de empresas, na Europa. Sophia verificava os contratos e era conhecida em toda a Europa pela venda e compra de empresas. Pérola era sua assistente e secretária, ela organizava a agenda de Sophia e a ajudava nas reuniões com futuros clientes.

Sophia havia chegado na Europa há quatro anos em busca de uma nova vida. Fez um mochilão por diversos países e o último país que ela visitou foi a Espanha. Acabou se hospedando no mesmo hotel que ficará quando foi conversar com seu pai, reencontrando Pérola.

As duas saíram algumas vezes como amigas e Pérola comentou com Sophia que havia uma empresa querendo comprar o hotel e os donos estavam precisando de alguém para verificar os contratos.

- Eu adoraria ajudar. - disse Sophia.

- Eu vou lhe indicar então. - disse Pérola.

Sophia achou estranho, afinal Pérola era a recepcionista não acreditava que a indicação dela pudesse surtir qualquer efeito, mas não quis discordar nem ser deselegante.

- Você deve estar achando estranho, uma recepcionista indiciar alguém. - disse ela.

- Não vou mentir, achei sim, mas não quis ser deselegante. - sorriu Sophia.

- Você tem razão, a verdade é que meu pai é dono do hotel e de mais uma rede. Eu fiz muitas coisas nas quais não me orgulho e meu pai me colocou para trabalhar de recepcionista e viver com um salário mínimo. Devo confessar que no início eu fiquei furiosa, mas depois de um tempo eu entendi o ponto de vista dele e ele tinha razão. - contou Pérola.

- Não fazia ideia que você era filha de um dos donos, agora faz total sentido você me indicar. - disse Sophia.

As duas riram e no dia seguinte Sophia foi chamada para realizar uma reunião com o pai de Pérola. Sophia pediu os contratos para analisar a proposta de venda. Passou dias estudando e analisando juntamente com Pérola até marcar outra reunião informando sua decisão.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora