Bianca entrou no apartamento de Valentina como fazia todas as manhãs e encontrou Sophia dormindo no sofá.
- Uau. - disse ela baixo para não acordar Sophia.
Foi até a cozinha e Valentina estava preparando o cafe.
- Noite agitada. - disse Bianca.
Valentina torceu os olhos.
- Achei ter visto Marina entrar aqui ontem. - disse Bianca.
- Alguém esta muito interessada na minha vida. - disse Valentina.
Bianca riu.
- Não vai acordar ela? - perguntou Bianca.
- Já estou saindo, deixo essa missão pra você.
- Que maduro Valentina. - debochou Bianca.
Enquanto as duas conversavam Sophia acordou com uma enorme dor de cabeça. Viu que na mesa de centro havia água e um analgésico. Tomou e se levantou. Fez sua higiene matinal e foi até a cozinha onde as irmãs conversavam.
- Olha quem acordou, ja vou indo. - disse Bianca saindo da cozinha e passando por Sophia.
- Tenho um encontro hoje. - sussurrou Bianca para Sophia.
Sophia fez sinal de positivo para Bianca.
Valentina observava aquela interação inaudível das duas. Bianca foi embora deixando as duas a sós.
- Desculpa por ontem. - começou Sophia.
- Tudo bem. - disse Valentina.
- Eu não queria estragar a sua noite. - disse Sophia.
- Mas estragou. - reclamou Valentina.
- Você nunca mais foi me ver. - reclamou Sophia.
- Não tive tempo. - disse Valentina.
- Não teve tempo ou não quis ir? - disse Sophia.
Valentina nada disse e seguiu tomando seu café.
- É isso então vai me ignorar? - reclamou Sophia.
- O que você quer Sophia? Va cuidar da sua noiva e me deixa em paz. - xingou Valentina.
- Eu já disse que não estamos mais juntas. Eu vou resolver minha situação com ela, ja disse. - vociferou Sophia.
- Então resolve seus problemas e me deixa em paz. - disse Valentina.
- Eu desisto Valentina, obrigada pela estadia, já vou indo. - disse Sophia batendo a porta.
Valentina bufou. Sophia tinha o poder de tira-la do serio, mas enquanto ela não resolvesse sua situação com Pérola, Valentina não queria nem saber de Sophia.
Valentina foi trabalhar, precisava ocupar a cabeça de algum jeito. Sua secretária informou da reunião que teria mais tarde com Sophia e Valentina bufou dois encontros no mesmo dia com Sophia era tudo o que ela não precisava.
Sophia foi para seu apartamento furiosa, Valentina tinha o poder de tira-la do sério. Entrou no apartamento e nem sinal de Pérola aquela situação já estava ficando insustentável. Ligou para Pérola.
- Onde você esta? - perguntou Sophia.
- No shopping. - disse Pérola.
- Vou te encontrar. - disse Sophia.
- Já estou indo para casa. - insistiu Pérola.
- Não, eu vou falar com você AGORA. - vociferou Sophia.
- Ta,vou te esperar. - disse Pérola.
Sophia pegou o carro e foi até o shopping, Pérola estava com as mãos cheias de sacolas.
- Vamos. - disse Sophia.
- Achei que você queria conversar. - disse Pérola.
- Vamos, mas lá em casa. - disse Sophia.
As duas entraram no carro e Sophia dirigiu determinada até o apartamento.
- Estamos em casa, agora precisamos conversar. - disse Sophia.
Pérola nada disse e ficou sentada no sofá observando-a.
- O que nós vivemos Pérola foi muito importante pra mim, de verdade. Voce foi maravilhosa pra mim, mas como já conversamos nossa relação chegou ao fim. - começou Sophia.
- Eu te dei um tempo para organizar sua vida, e quero saber se você já achou um lugar para morar. - disse Sophia.
- Não precisa me correr eu vou embora daqui, hoje mesmo. - disse Pérola
- Eu não quero te magoar Pérola, mas é o melhor a se fazer. - disse Sophia.
- Ok. - disse Pérola saindo dali.
Sophia achou estranho Pérola não implorar nem dizer nada, agradeceu por ter resolvido aquela situação rapidamente e foi se preparar para a reunião com Valentina.
Tomou um banho e vestiu um blazer e uma saia, se Valentina queria uma reunião formal ela teria. Passou creme hidrante pelo corpo e seu perfume que ela sabia que afetava Valentina. Pegou os documentos e foi para a reunião.
Sophia entrou e Valentina já estava sentada com a sua cliente.
Valentina viu Sophia entrar como um furacão com aquele cheiro que ela conhecia muito bem. Valentina respirou fundo não deixaria que Sophia tomasse conta de sua mente, ela precisava se concentrar.
- Boa tarde, senhoritas. - disse ela.
- Boa tarde. - devolveu Valentina.
- Vamos a reunião? - disse Sophia seriamente.
- Bom, a proposta de vocês não foi aceita, senhorita Bittencurt, gostaria de lhe fazer uma pergunta. A senhora já presidiu alguma das empresas de seu marido? - perguntou Sophia.
- Devo lhe informar que as perguntas devem ser direcionadas a mim. - disse Valentina.
- Pois muito bem. Pelo que me consta a resposta ė não. - disse Sophia.
Valentina nada disse e continuou em silêncio.
- Senhora Bittencurt, minha proposta é a seguinte uma pensão com um valor alto pelo resto da sua vida e porcentagens das ações da empresa. Assim seu marido continuaria a frente de tudo, como tem feito e a senhora continuaria recebendo os lucros. Aqui estão os valores - disse Sophia entregando o bilhete.
- Aceita. - disse a senhora Bittencurt para Valentina em sussuro.
- Podemos conseguir um acordo melhor. - disse Valentina.
- Não, já estou cansada disso, aceite por favor. - insistiu.
- Bom, minha cliente acredita ser um bom acordo e concordamos. - disse Valentina.
- Excelente vou organizar os papéis para assinarmos e marcamos uma nova reunião. - disse Sophia.
- Foi um prazer. - disse a senhora Bittencurt se retirando.
Valentina já estava saindo quando Sophia disse.
- Não sei, se é do seu interesse, mas Pérola está saindo do meu apartamento hoje. - disse Sophia.
- Que bom. - disse Valentina indiferente.
Sophia não pensou duas vezes e a puxou pelo braço deixando os dois corpos colados.
- Garota, você é irritante. - disse Sophia encostando os dois corpos na parede e selando os lábios das duas em um beijo intenso. Sophia explorava com as mãos todo o corpo de Valentina que estava entregue.
Pararam o beijo ao ouvirem uma batida na porta.
- Desculpe esqueci minha bolsa. - disse a senhora Bittencurt.
Valentina baixou a cabeça e saiu da sala rapidamente. Sophia cumprimentou e foi atrás de Valentina que já estava entrando no elevador rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...